Quando o assunto é bateria, a Oukitel não brinca em serviço, principalmente agora com o Oukitel K3, smartphone com 6000mAh de bateria, 4G de RAM e chega com 4 câmeras.
Agora a fabricante surpreende ao anunciar seu novo smartphone, seu foco é desempenho, grande autonomia de bateria e tirar fotos em alta qualidade.
O Oukitel K3 chegará com bateria de 6000mAh, 4 câmeras sendo duas frontais e duas na traseira, além de contar com 4GB de RAM.
Vamos conferir as especificações do novo aparelho:
Oukitel K3
Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080
Processador MediaTek MT6750T de 8 núcleos com 1.5GHZ e GPU Mali-T860 MP3
Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB
Câmera traseira dupla de 13MP +2MP com flash LED, câmera frontal de 13MP +2MP com flash LED
Wi-Fi, Bluetooth, GPS, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM
Bateria de 6000mAh
Android 7.0 Nougat.
Logo de cara, você irá reparar que o novo Oukitel K3 utiliza metal em sua fabricação, mas a traseira é de vidro, algo que poucos aparelhos possuem.
O smartphone chega com o processador MediaTek MT6750T com 8 núcleos e GPU Mali-T860MP3, conjunto que permite jogar vários games mais recentes sem problemas.
Na memória interna temos 64GB e na RAM o aparelho conta com 4GB, quantidade mais do que suficiente para rodar os games e aplicativos sem se preocupar com travamentos.
Um dos grandes destaques do novo Oukitel K3 são suas 4 câmeras, na traseira temos duas e na frontal outras duas, nos dois lados iremos encontrar um conjunto de 13MP+2MP, juntas, as câmeras podem fazer efeitos incríveis.
Em questão de bateria, a Oukitel é um grande sucesso, a fabricante tem aparelhos com 10000mAh, mas o K3 chega com 6000mAh, para você ter uma referência, o Galaxy S8, top de linha da Samsung, chega com uma bateria de 3000mAh, o novo smartphone então tem o dobro do valor.
A fabricante ainda conta que a bateria do aparelho tem capacidade para 12 horas de jogo, 15 horas para fotos, 11 para vídeos, 25 horas no Facebook, para carregar ainda temos o carregamento rápido que em uma hora e 50 minutos a bateria é totalmente carregada.
Nesse momento a fabricante ainda não revelou maiores detalhes, como data de lançamento ou preço oficial, mas com os materiais utilizados, qualidade e hardware, o Oukitel K3 já está chamando a atenção, só falta ter um preço decente para ser um smartphone mais do que recomendado para a maioria dos usuários.
Confira mais informações e aparelhos da fabricante em “Seção Oukitel“.