Asus revela que Zenfone 5 será lançado sem atrasos, por isso, novos aparelhos chegarão em março de 2018.
No momento alguns países estão recebendo a quarta versão dos Zenfone, mas a empresa já está trabalhando duro para trazer a quinta versão da sua linha de smartphone.
Novos Asus Zenfone 5 chegarão em março de 2018, sem nenhum atraso para seu lançamento mundial.
A linha Zenfone 4 teve um grande atraso no lançamento, a Asus revelou que a quarta versão do Zenfone sofreu atraso para melhorar o hardware, assim ficando no mesmo patamar ou até chegando a ser superior aos concorrentes existentes no mercado.
O mais potente smartphone da Asus nesse ano é o Zenfone 4 Pro, ele chega com muito poder e se destaca entre os concorrentes, a empresa também revelou o Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro, smartphones com foco para tirar fotos em alta qualidade.
A maioria dos smartphones anunciados ainda não foi lançada em muitos países, inclusive no Brasil os aparelhos devem chegar somente em outubro ou até mais tarde.
Mas agora a Asus revela que em março de 2018 os Zenfone 5 serão lançados, o que será excelente para os consumidores que já estão esperando a nova linha e querem juntar dinheiro para adquirir a versão mais recente.
A revelação foi feita por, Jerry Shen, CEO da Asus, ele confirmou com todas as palavras que a quinta geração da linha Zenfone será lançada em março de 2018, por isso, não deve sofrer nenhum tipo de atraso.
No momento não sabemos o que esperar dos novos Zenfone 5, na linha atual, Zenfone 4, o foco da fabricante foram as câmeras duplas, todos os aparelhos chegam com duas câmeras, novidade que permite tirar fotos incríveis e cheios de efeitos como uma câmera DSLR.
Os modelos atuais são interessantes e poderosos, mas ainda temos que esperar alguns meses para começar os rumores e enfim conhecemos o que a Asus está preparando para o ano que vem.
Via: Digitimes
Mas poderia atrasar, sem nenhum problema.
Afinal, até lá, a série Zenfone 4 ainda terá pouco mais de 7 meses de mercado, o que é muito pouco pra já ser deixado pra trás.
Na verdade eles querem evitar que aconteça os atrasos da linha Zenfone 4, que no final não foi interessante para o bolso da fabricante, por isso, é essencial manter a nova linha no controle e que seja lançado no período correto.