O smartphone de entrada da fabricante acaba de ser anunciado, conheça o Nokia 2 que tem uma grande bateria e está garantido para ser atualizado para a nova versão do Android.
Com alguns aparelhos no mercado internacional, a fabricante está revelando o seu mais recente e modesto smartphone.
Anunciado, Nokia 2 é um smartphone de entrada que se destaca com bateria de 4000mAh, receberá o Android 8.0 Oreo e muito mais.
Já sabíamos que a Nokia iria lançar um smartphone de entrada, ou seja, aparelho simples, mas o suficiente para rodar os aplicativos de uso diário e até mesmo alguns games mais simples.
Depois de alguns rumores, o Nokia 2 é oficial e apresentado pela fabricante, ele é mais básico que o Nokia 3, vamos conferir o hardware do aparelho:
Nokia 2
Tela de 5 polegadas com resolução 1280×720 com proteção Gorilla Glass 3
Processador Snapdragon 212 de 4 núcleos com velocidade de 1.3GHz e GPU Adreno 304
Memória interna de 8GB com entrada para cartão microSD e 1GB de memória RAM
Câmera de 8MP com foco automático, flash LED e câmera frontal de 5MP
Wi-Fi 802b/g/n, Bluetooth 4.1, GPS, Glonass, tecnologia 4G com modelo com um ou dois chips de operadora
Bateria de 4000mAh
Android 7.1.1 Nougat com atualização garantida para o Android Oreo.
Com o processador Snapdragon 212, o Nokia 2 se torna um dispositivo de entrada, que é ótimo para tarefas diárias como acessar a internet, utilizar aplicativos e até mesmo se arriscar em games mais simples.
Sendo um aparelho de entrada, o smartphone se destaca por ser produzido em metal, o que deixa o dispositivo mais atraente e com uma qualidade superior.
Mas o que realmente merece destaque no Nokia 2 é sua grande bateria, ela tem 4000mAh, algo que poderá te dar dois dias de uso com apenas uma única carga.
O smartphone ainda chega com o Android Nougat, mas é garantido que será atualizado para o Android Oreo, assim como todos os aparelhos da Nokia, mas a atualização não tem data confirmada para a liberação.
Preço e lançamento
O novo Nokia 2 chegará em novembro na Índia, seu valor é de cerca de 99 euros.
Lembrando que os últimos lançamentos da fabricante foram os Nokia 7 e Nokia 8.