Novo vídeo mostra o aparelho Galaxy A8+, que chegará com um hardware interessante e design parecido com o da linha Galaxy S8.
Os rumores do novo smartphone da Samsung já estão surgindo, se tudo for real, o aparelho será bem interessante para os consumidores.
Galaxy A8+ surge em vídeo, tem design parecido com S8, 6GB de RAM e muito mais, hardware mostra que a fabricante quer trazer um excelente aparelho ao mercado.
Sabemos que com o avanço da tecnologia novos padrões estão sendo criados, no momento o destaque são as telas no formato 18:9, que estão equipando os tops de linha como os LG G6 e Galaxy Note 8.
Agora graças a um novo vídeo, descobrimos que esse formato de tela também chegará aos aparelhos da linha Galaxy A, pelo menos no A8+, que os rumores anteriormente indicavam como o Galaxy A7 2018.
No vídeo podemos ver os detalhes do aparelho, o primeiro destaque é o visual parecido com a linha Galaxy S8, mas com um pouco mais de bordas, principalmente nas laterais.
Outro item que chama a atenção é a câmera dupla frontal, que deverá permitir realizar efeitos interessantes e claro, tirar selfies em alta qualidade.
Na traseira iremos encontrar uma única câmera, flash LED e o leitor de digital, que não ficou na frente para não ocupar um espaço precioso.
Ainda no final do vídeo é possível visualizar as informações do smartphone, confira:
Galaxy A8+
Tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução de 2222 x 1080 com aspecto 18:9
Processador Exynos 7885 de 8 núcleos, 2 núcleos com velocidade de 2.2GHz e 6 núcleos com velocidade de 1.6GHz
Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM
Câmera traseira de 16MP com abertura f/1.7 e câmera frontal dupla de 16MP + 8MP ambas com abertura f/1.9
Wi-Fi, GPS, Bluetooth, NFC, leitor de digital e tecnologia 4G
Bateria de 3500mAh
Sistema Android.
Além dessas especificações, o Galaxy A8+ é produzido em metal e possui proteção IP68, que protege contra água e poeira.
Sem data oficial de anuncio, temos que esperar o Galaxy A8+ ser anunciado de forma oficial para descobrir quando e em que regiões ele será lançado.
Via: Youtube