Pular para o conteúdo

LG G7 pode ser lançado em abril para ter processador top de linha

LG G6

Tentando ter o melhor, fabricante pode lançar o LG G7 apenas em abril, assim novo smartphone teria um processador top de linha para rivalizar com os concorrentes.

No passado a estratégia de lançar um aparelho com um processador anterior não surgiu muito efeito, por isso, a fabricante nesse ano poderá fazer diferente.

LG G7 pode ser lançado em abril para ter processador top de linha e assim ter as tecnologias mais recentes em todos os sentidos.

Quando foi revelado, o LG G6 só pecava em um ponto, o processador (Snapdragon 821) que era um modelo com uma geração de atraso, dessa forma ele foi lançado mais cedo do que o normal, a intenção era alcançar um maior número de consumidores antes do lançamento do Galaxy S8 (Snapdragon 835 ou Exynos 8895), algo que deu certo por um pequeno tempo.

LG G6

Agora em 2018 a LG está preparando grandes mudanças para o seu top de linha, inclusive o LG G7 pode chegar com outro nome, essa mudança seria para dar uma renovada na linha e apagar alguns problemas que aconteceram com os aparelhos da linha LG G.

Outra grande mudança será a data de lançamento do novo top de linha, o LG G6 foi anunciado no fim de fevereiro e em março já estava sendo vendido em algumas regiões.

Com o LG G7 a estratégia será diferente, o novo modelo (com ou sem esse nome) deverá ser revelado apenas em março, dessa forma, seu lançamento oficial será apenas em abril.

O principal motivo para isso é o processador Snapdragon 845, que terá os primeiros chips fabricados exclusivamente para a Samsung, dessa forma a LG resolveu esperar um novo lote para equipar o seu LG G7, mesmo que isso faça o aparelho ser lançado um pouco mais tarde.

LG Logo

Ainda falando em tecnologias, os rumores falam que o LG G7 pode chegar com câmera de alta qualidade, inclusive dupla, mas também pode contar com leitor de íris.

Dessa forma a LG está querendo trazer o que existe de melhor no mercado para seus consumidores, que deverão ficar mais do que satisfeitos com o processador mais recente disponível no lançamento do smartphone.

Via: Theinvestor

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *