Pular para o conteúdo

Galaxy S9 estão com problema na tela de toque, Samsung está investigando os casos

Galaxy S9

Os novos Galaxy S9 e S9+ de alguns consumidores estão com problemas na tela de toque, a fabricante revelou que está investigando o que está acontecendo.

Tops de linha da Samsung já estão sendo vendidos no mercado internacional, mas nem todos os usuários estão com aparelhos em perfeitas condições.

Galaxy S9 estão com problema na tela de toque, Samsung está investigando os casos para descobrir o que realmente está acontecendo com seus aparelhos.

Como é tradicional, sempre que um novo aparelho é lançado podem surgir defeitos de fábrica e problemas, claro que com os dispositivos da linha S9 não seria diferente.

Galaxy S9

Alguns usuários estão tendo problemas com a tela de toque dos Galaxy S9 e Galaxy S9+, eles estão afirmando que a tela de toque não está respondendo como deveria, que o toque não é registrado da maneira correta.

Tem outros casos piores, as pessoas estão encontrando partes da tela que estão “mortas”, ou seja, não funcionam com o toque de jeito nenhum.

Curiosamente alguns dos usuários conseguiram resolver os problemas com a restauração de fabrica ou aumentando a sensibilidade da tela dos aparelhos, mas claro que nem todos conseguiram fazer a tela funcionar como deveria.

Depois de reclamações dos usuários e do assunto virar notícia, a Samsung surgiu para avisar que já está investigando o caso e indicando que os usuários afetados procurem a fabricante para ter uma solução para o problema.

Galaxy S9

Confira a declaração da Samsung:

“Na Samsung, a satisfação do cliente é fundamental para o nosso negócio e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível. Estamos analisando um número limitado de relatórios de problemas de capacidade de resposta da tela sensível ao toque dos Galaxy S9 / S9+. Estamos trabalhando com clientes afetados e investigando.

Encorajamos qualquer cliente com dúvidas a nos contatar diretamente.”

Sem maiores explicações, não sabemos se o problema pode ser resolvido com uma atualização ou se será necessário a troca da tela.

Lembrando que os aparelhos ainda não estão disponíveis no país, mas a Samsung já marcou evento de lançamento dos Galaxy S9/S9+ no Brasil.

Via: Engadget

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *