Oppo tem planos de vender seus celulares no Brasil, algo que pode acontecer muito em breve.
Nos últimos meses tivemos a grande notícia que a Huawei iria retornar ao Brasil para vender smartphones, agora à informação é que mais uma grande fabricante chinesa também quer colocar a venda seus aparelhos em nosso país.
A Oppo chamou a atenção muita atenção no mês passado ao revelar o telefone Oppo Find X, que além de ter uma tela que ocupa 94% da frontal, ele ainda conta com câmeras que ficam escondidas e só aparecem quando acessamos o aplicativo de câmera.
Agora a fabricante vem chamando ainda mais a atenção para os mercados brasileiros e paraguaios, países que a fabricante quer apostar para valer.
Oppo tem a intenção de abrir uma sede oficial da empresa na América Latina, pensando em poucos impostos, a nova loja da fabricante irá ser aberta no Paraguai, mais especificamente Ciudad del Este.
Essa loja irá servir como a sede oficial da Oppo, que será gerenciada por alguns brasileiros, por isso, a empresa também apostará em nosso mercado, inclusive o presidente da América Latina é o brasileiro Salém Mata.
Mesmo com a sede fora do nosso país, a ideia da Oppo é trazer seus aparelhos para o Brasil, tanto que a fabricante já pediu a certificação de alguns telefones para a Anatel, para assim começar as vendas em breve em nossa região.
Para se adaptar ao mercado brasileiro, a fabricante revela que os aparelhos terão uma versão do sistema para a região, chegando com o novo idioma (português) e os aplicativos tradicionais do Google, incluindo a loja Google Play instalada de fábrica.
A Oppo quer trazer um total de seis aparelhos para a América Latina, inicialmente serão lançados três dispositivos, mais tarde, outros chegarão três celulares irão completar esse grupo.
Confira os telefones da Oppo que serão lançados no Brasil:
Entre os aparelhos, o destaque é com certeza o Find X, que possui um visual bem interessante e deve agradar quem gosta de aparelhos com quase nenhuma borda.
A nova loja da Oppo será estreada entre agosto e setembro, mas os aparelhos ainda não possuem preço e nem data de lançamento para o Brasil, mas a fabricante quer trazer seus telefones com preço baixo e valores que irão competir com as grandes marcas do país, lembrando que alguns dos modelos podem chegar com nome diferente ao país, mas as especificações continuarão as mesmas.
Via: Tudocelular