Elephone em breve irá anunciar telefone com câmera retrátil dupla, algo muito parecido com o que encontramos no Vivo Nex.
No mundo onde nem todo mundo gosta de entalhe na tela, a fabricante Vivo resolveu apostar em algo diferente, uma câmera retrátil, que fica escondida e só aparece quando o aplicativo de câmera é ativado, essa tecnologia foi incluída no Vivo Nex e chamou a atenção de muitas pessoas.
A Elephone está preparando algo bem parecido com a solução do Vivo Nex no setor de câmera para um dos seus novos telefones que ainda não foram anunciados.
Um vídeo divulgado pelo Twitter do site Gizmochina mostra o novo telefone da Elephone em ação, com sua câmera aparecendo e sumindo assim que o aplicativo da câmera é aberto ou fechado.
Como podemos ver, a câmera do aparelho é bem centralizada e não poderia ser diferente, a câmera frontal é dupla, o que irá permitir que os usuários desfoquem o fundo da foto e muito mais, o curioso é que o mecanismo da câmera é extremamente rápido, o que é excelente para você tirar suas fotos normalmente e quase sem nenhum atraso.
Elephone show the first phone with pop up dual-lens selfie camera, get the idea from Vivo Nex. pic.twitter.com/LN5AYqf9MB
— GizmoChina (@GizmoChina) 15 de agosto de 2018
No visual esse novo Elephone aposta em uma tela grande quase sem bordas, como sua câmera é retrátil, a fabricante não precisou de entalhe no topo da tela, algo que deve agradar as pessoas que odiaram essa nova onda de telefones com recortes no topo da tela.
Os rumores dizem que esse novo Elephone será um telefone top de linha, os últimos modelos da fabricante estão chegando com Snapdragon, então não é difícil imaginar que o aparelho tenha o modelo 710 ou até mesmo o processador 845, mas como falamos, são rumores e não temos informações adicionais sobre as especificações.
Tudo indica que a Elephone pode mostrar o novo telefone com câmera retrátil na IFA 2018, que acontecerá no final desse mês, mesmo que seja um protótipo, apenas para animar o público e fazer os possíveis consumidores ficarem babando no dispositivo.
Via: Twitter