Pular para o conteúdo

Moto Z4: será o único da linha a ser lançado, não existe Z4 Force

Moto Z4 leitor de digital

Motorola confirmou que o Moto Z4 é o único da nova linha, assim afirmando que não existirá uma versão Z4 Force para quem esperava um telefone mais poderoso.

O Moto Z4 foi revelado oficialmente na quinta-feira (30 de julho), ele é um intermediário que os rumores indicavam que iria substituir o Moto Z3 Play e realmente aconteceu isso mesmo, era esperado que o Moto Z4 Force substituísse o Moto Z3 como um top de linha de respeito, mas é algo que não irá acontecer.

A esperança de um Moto Z4 Force com processador Snapdragon 855 foi acabada pela própria Motorola, a empresa utilizou sua conta no Twitter para revelar essa surpresa nada agradável para alguns dos seus consumidores.

Um usuário perguntou ao Twitter da Motorola Estados Unidos quando o Moto Z4 Force estaria disponível, a fabricante respondeu que não iria anunciar novos dispositivos da linha Moto Z esse ano.

Com essa mensagem a Motorola confirma que o novo Moto Z4 é o único membro da família, assim não termos um top de linha da empresa para esse ano, não pelo menos utilizando a marca Moto Z.

Isso pode significar que a Motorola está com uma nova estratégia, apostando apenas no mercado intermediário e mais simples, deixando de lado os dispositivos top de linha, que geralmente são muito caro.

Esse movimento já pode ser visto no Moto Z3 (que nunca foi lançado no Brasil), que chegou com o mesmo processador Snapdragon 835 do Moto Z2 Force, o que permitiu lançar o aparelho com um preço menor.

Moto Z4

Mas isso também pode significar que a Motorola pode lançar um top de linha com outro nome, os rumores já revelam que o novo Moto Razr com tela dobrável pode chegar esse ano, mas provavelmente ele terá o Snapdragon 710, processador intermediário.

No momento temos que esperar e ver como a Motorola irá se comportar nesse ano, se teremos um top de linha com uma marca nova, ou se aposta da fabricante será direcionada apenas para os telefones intermediários, medianos e de entrada.

Via: Twitter

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *