Waze finalmente está trazendo a integração com o YouTube Music Premium, o que permite que os assinantes do serviço de músicas aproveitem suas músicas favoritas diretamente no mapa.
Atualmente quem utiliza o Waze, já conta com suporte para os mais conhecidos serviços de músicas, temos a integração com os conhecidos Deezer, Spotify, Deezer, TuneIn e outros.
Mas agora o Waze anuncio que a novidade é a integração com o YouTube Music Premium, o mais recente serviço de música via streaming do mercado.
YouTube Music Premium
Para quem não conhece, o YouTube Music Premium é um serviço pago que permite encontrar músicas e vídeos musicais de forma simples e fácil, é possível criar listas de músicas e até mesmo fazer o download para escutar sem utilizar a internet.
Você também pode utilizar o aplicativo YouTube Music sem precisar de uma assinatura, mas irá ver anúncios e terá apenas recursos básicos, o que não inclui escutar músicas em segundo plano e com a tela desligada.
Waze
É um mapa extremamente conhecido no Brasil e em muitas partes do mundo, é um concorrente direto do Google Maps.
Waze é bem eficiente, ele mostra como chegar ao seu destino, indica o melhor caminho, lugares em que o transito está muito lento, onde tem acidentes, obras, assim permitindo que você sempre vá pelo caminho em que o transito está fluindo melhor.
Waze com integração com YouTube Music Premium
O Waze conta com o Waze Audio Player, recurso importante que mostra o player de música na tela do mapa sem atrapalhar os usuários, basta que você tenha um aplicativo compatível para usar o recurso.
Agora com o Waze recebendo a integração como YouTube Music, os usuários do serviço de música precisam ser premium, ou seja, precisam de uma assinatura ativa para aproveitar a novidade.
Com a assinatura válida do YouTube Music Premium, os usuários podem controlar o player diretamente do aplicativo do Waze, assim sem precisar sair da tela do mapa e perder o caminho.
A integração do Waze com o YouTube Music Premium já está ativa no Brasil, sendo liberada nas próximas semanas para outros países.
Baixe agora na loja Google Play:
Via: 9to5google