O Redmi K30 contará com câmera frontal dupla, que será integrada na tela e a rede 5G também será dupla, utilizando o máximo potencial e velocidade que tecnologia permite.
Com a linha Redmi K20 fazendo um grande sucesso, a Redmi já está trabalhando em um modelo atualizado, que contará com algumas novidades únicas para a série.
Lu Weibing, presidente da Redmi, revelou maiores detalhes do próximo aparelho da fabricante, que é uma empresa independente, mas de responsabilidade da Xiaomi.
Redmi K30 câmera dupla na tela
A grande surpresa é que Redmi K30 terá uma câmera frontal dupla, algo inesperado, mas bastante interessante para quem adora tirar selfies.
O destaque é que o Redmi K30 irá abandonar o mecanismos pop-up, deixando a câmera dupla na tela do aparelho, algo extremamente parecido com o que encontramos no Galaxy S10+.
Novidade é interessante para quem não gosta do mecanismo pop-up, então com a câmera na tela, a foto sai de maneira imediata e os consumidores não precisam se preocupar com a vida útil do mecanismo.
Redmi K30 5G duplo
Já falamos como funciona a rede 5G, inicialmente temos duas formas, SA e NSA, cada uma tem suas particularidades, principalmente para as operadoras e no final é algo que influência a velocidade que os consumidores irão receber no final.
Em resumo, a rede mais rápida é a SA, mas a NSA é a mais barata e que permite que as operadoras invistam na rede 5G sem gastar muito dinheiro, já que a mudança principal são apenas as antenas, os outros equipamentos podem ser os mesmos atuais.
Atualmente muitos telefones chegam com a rede 5G, por exemplo, Mi Mix Alpha e o Mi 9 Pro 5G, chegam com suporte apenas para a tecnologia NSA.
Mas o Redmi K30 terá rede 5G dupla, que permitirá utilizar a rede SA e NSA, ou seja, telefone poderá aproveitar a velocidade máxima da rede da operadora em 5G.
Via: Fonearena