PocoPhone F2 aparentemente é real, telefone apareceu em capa de proteção de conhecida fabricante.
Já faz um tempo que temos rumores sobre o PocoPhone F2, mas sabemos que ele deve ser lançando oficialmente em pouco tempo.
A Spigen é uma conhecida fabricante de capas de proteção para aparelhos móveis, ela muitas vezes divulga fotos e nome de aparelhos antes mesmos do lançamento de telefones.
O mais novo membro que apareceu no site da fabricante Spigen, é o PocoPhone F2, aparelho que ainda não foi anunciado oficialmente até o momento.
PocoPhone F2 e PocoPhone F2 Pro
Os rumores indicavam que a linha PocoPhone poderia não receber um novo telefone, mas no fim uma imagem revelou que o PocoPhone F2 pode ser lançando ainda nesse ano de 2019.
Se seguir o primeiro PocoPhone F1, o telefone irá se focar em um hardware top de linha e com muitas novidades em relação ao primeiro modelo.
Nesse ano também teremos o PocoPhone F2 Pro, que será uma versão otimizada do PocoPhone F2, deve chegar com um processador mais rápido e uma possivelmente maior memória RAM e espaço interno.
Ainda sem especificações reveladas, os smartphone em sua versão mais poderosa pode ser equipado com Snapdragon 855 ou 855+, um dos mais modernos do momento.
Capa PocoPhone F2
Uma grande curiosidade sobre a capa do PocoPhone F2 e PocoPhone F2 Pro é que ela é compatível com os Mi 9T, Mi 9T Pro, Redmi K20 e Redmi K20 Pro, algo inesperado, mas que mostra um grande detalhe sobre o telefone.
Como a capa do PocoPhone F2 é compatível com esses modelos, tudo indica que o novo smartphone é uma nova versão desses telefones, o que inclui até mesmo a câmera pop-up, que só aparece quando é preciso, mas o novo telefone deve contar com especificações melhores ou apenas diferentes.
Infelizmente a capa página do PocoPhone F2 não mostra detalhes sobre as especificações do telefone, então temos que esperar o anúncio oficial para conhecer todos os detalhes.
Logicamente que a Spigen já retirou do ar a página que mostrava a capa do PocoPhone F2, então só podemos acompanhar as imagens que ainda estão disponíveis pela internet.
Via: Gizmochina