Novo telefone Motorola One Hyper já pode ser comprado no Brasil, destaque do smartphone é sua câmera frontal pop-up.
Assim como os mais recentes membros da família Motorola One, o recém-lançado Motorola One Hyper não faz parte do programa Android One, então é a própria fabricante que escolhe quantas vezes ele será atualizado, mas aparelho já conta com o Android 10 de fábrica.
Como cada aparelho da linha tem seus diferenciais, o Motorola One Hyper é lançado no Brasil e se destaca pela câmera pop-up, recurso bem legal e que muitas pessoas vão gostar.
Motorola One Hyper
Tela e visual
A tela conta com 6.5 polegadas, resolução Full HD+ no formato 19:9, aqui o destaque são as poucas bordas e nenhum entalhe para atrapalhar, isso é possível graças ao mecanismo pop-up que a câmera frontal utiliza.
Na traseira temos um visual bem legal, o destaque é o efeito de cores na direção da câmera, para indicar que ela (de selfie) levanta, mas também temos o leitor de digital, que conta com um anel de LED que acende na cor do aparelho.
Câmera
Como esse setor é um dos destaques do Motorola One Hyper, vamos logo falar dele, o mecanismo pop-up é novidade em um aparelho da fabricante, mas recurso está disponível em telefones de outras fabricantes, por exemplo, no Mi 9T e Mi 9T Pro.
Aqui o funcionamento é o mesmo, Motorola One Hyper irá levantar a câmera frontal de 32MP para selfie quando o aplicativo de câmera estiver aberto e pronto para tirar fotos com a câmera frontal, ao trocar de câmera ou sair do aplicativo, a câmera frontal volta para dentro do telefone de forma automática.
Na traseira temos uma dupla, são 64MP com abertura f/1.8 + 8MP com ângulo de 118 graus, temos flash LED, foco a laser e a Motorola garante que as câmeras conseguem gravar em 4K e tirar fotos perfeitas em todas as ocasiões, até mesmo no escuro graças ao recurso Night Vision.
Processador
O Motorola One Hyper é equipado com o Snapdragon 675, um intermediário poderoso, ele facilmente poderá rodar os jogos e aplicativos mais atuais sem maiores problemas de desempenho.
Memória
Telefone chega com 4GB de RAM, seu armazenamento interno é de 128GB, mas ainda conta com entrada para cartão microSD se o usuário quiser ter ainda mais espaço.
Bateria
São 4000mAh na bateria, graças ao carregamento de 45W, o telefone terá cerca de 75% de carga em apenas 30 minutos na tomada.
Outros
Para atrair mais comprados, o Motorola One Hyper é equipado NFC para realizar pagamentos, entrada para fone de ouvido tradicional e tem o Android 10 como o sistema padrão, ele é o primeiro dispositivo da fabricante com essa versão.
Motorola One Hyper especificações
Tela de 6.5 polegadas com resolução 1080p+ no formato 19:9
Processador Snapdragon 675 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.0GHz
Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD (ocupando o slot 2 do chip) e 4GB de RAM
Câmera traseira dupla de 64MP com abertura f/1.8 + 8MP com ângulo de 118 graus, foco a laser, flash LED, grava em 4K a 30fps e tira fotos a noite
Wi-Fi, GPS, GLONASS, Galileo, Bluetooth 5.0, NFC, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G com entrada para dois chips
Bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 45w (de 0% a 75% em 30 minutos)
Android 10.
Lançamento e preço
O Motorola One Hyper já está disponível no Brasil, seu valor é de R$2.499 reais, inicialmente o telefone chegará apenas na cor azul, mas no começo de 2020 estará disponível nas cores vermelho e rosa.