Pular para o conteúdo

Android 10 para Redmi Note 7 e 7 Pro já está em desenvolvimento

Redmi Note 7 Pro

Redmi Note 7 e 7 Pro já contam com o Android 10 em desenvolvimento, mas versão oficial deve demorar alguns meses para ser liberada.

A Xiaomi está se dedicando em lançar a MIUI 11, sua personalização mais recente, inclusive ela está disponível nos Redmi Note 7 e 7 Pro há algum tempo.

Mas agora a novidade é que o Android 10 está em desenvolvimento para os Redmi Note 7 e 7 Pro, algo que os usuários já estão ansiosos para receber.

Redmi Note 7 e 7 Pro Android 10 em desenvolvimento

A informação foi revelada pelo administrador da comunidade da Xiaomi, ele deixa claro que o os Redmi Note 7 e 7 Pro estão com o Android 10 em desenvolvimento.

Android 10 para Redmi Note 7 e Redmi 7 Pro em desenvolvimento

Isso significa que a Xiaomi agora mesmo está trabalhando para trazer o Android 10 aos Redmi Note 7 e 7 Pro, mas esse processo pode demorar algumas semanas ou meses.

O moderador do fórum explica que no momento as informações da atualização do Android 10 para os Redmi Note 7 e 7 Pro apareceram na seção fechada de desenvolvimento.

Então a fase de teste do Android 10 nos Redmi Note 7 e 7 Pro pode começar em cerca de 2-3 semanas para ser iniciada, mas apenas na China.

Se você não se lembra, a Xiaomi cancelou a versão beta global, então apenas os aparelhos na China que possuem essa capacidade.

Depois dessa versão de teste, o sistema deverá ser lançado oficialmente para todos na região e logo depois em outros países.

Android 10 para Redmi Note 7 e 7 Pro Global

Android 10 Logo

Para a versão global ainda não existe informações oficiais, como não temos mais versões de teste, a atualização não tem um cronograma aproximado.

Mas o moderador do fórum diz que o Android 10 para os Redmi Note 7 e 7 Pro nos modelos global deve sair um ou dois meses depois.

Resumo

Redmi Note 7

A linha Redmi Note 7 é um sucesso, os Redmi Note 7 e 7 Pro já receberam a MIUI 11, mas agora falta o Android 10, sistema que já está em desenvolvimento para os dois dispositivos nesse momento, mas que ainda necessita esperar cerca de um ou dois meses para ter a novidade disponível nos smartphones.

Via: Mi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *