Motorola RAZR de tornou um grande sucesso, por isso terá seu lançamento atrasado para um pouco mais de tempo do que foi revelado inicialmente.
No meio de novembro conhecemos o Motorola RAZR 2019, o telefone flexível da fabricante, que seria lançando nesse mês de dezembro nos EUA.
Agora a fabricante revela que a data ainda é desconhecida, mas não deverá atrasar muito em todo caso.
Motorola RAZR lançamento atrasado
A Motorola revelou que o Motorola RAZR conseguiu chamar mais a atenção do que esperado, a demanda foi tão alta, que a fabricante resolveu atrasar o lançamento para conseguir atender a maior quantidade de consumidores logo no lançamento.
Então para que mais pessoas tenham o telefone quando ele for lançando, a fabricante escolheu atrasar um pouco o lançamento do smartphone flexível, mas a empresa fala que esse atraso não será significativo em comparação com o tempo que já tinha sido revelado originalmente.
Confira as palavras da fabricante sobre o assunto:
“Desde seu anúncio em novembro, o novo Motorola Razr despertou um interesse e entusiasmo incomparáveis do consumidor. A demanda foi alta e, consequentemente, superou rapidamente as previsões de oferta. A Motorola decidiu ajustar os tempos de pré-venda e lançamento para atender melhor à demanda do consumidor. Estamos trabalhando para determinar a quantidade e o cronograma adequados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao RAZR no lançamento. Não esperamos um atraso significativo em comparação com o tempo de disponibilidade original. ”
Motorola RAZR 2019
É o primeiro telefone da Motorola com tela flexível, Motorola RAZR é um smartphone dobrável que se aproveita do design do conhecido Motorola V3, assim se tornando um telefone moderno, mas trazendo um visual cheio de nostalgia.
Inicialmente o celular chegaria em 26 de dezembro nos EUA, para o Brasil, Motorola RAZR 2019 recebeu uma janela de lançamento em janeiro de 2020, mas não sabemos se teremos atrasos por aqui também.
Resumo
De qualquer maneira, ao que tudo indica, o Motorola RAZR 2019 chegará apenas ao mercado em 2020, isso graças ao seu sucesso inesperado pela fabricante, que achou que o alto valor iria afastar muitos consumidores, mas como o telefone é mais barato que o Samsung Fold e Huawei Mate X, o dobrável da Motorola está despertando o desejo do primeiro smartphone flexível em muitas pessoas.
Via: Theverge