Um novo rumor indica que a Xiaomi Mi Band 5 poderá chegar com tecnologia NFC para o mundo todo, o que é bem diferente do que acontece atualmente.
A próxima pulseira inteligente da Xiaomi ainda deverá contar com outras novidades interessantes, que no fim, podem fazer valer a troca dos modelos anteriores.
Com a Xiaomi Mi Band 4, o mercado mundial recebeu apenas uma versão, a que não possui NFC, mas isso pode mudar no futuro.
Xiaomi Mi Band 5 global com NFC
Os rumores mais recentes indicam que finalmente a pulseira inteligente contará com NFC no mundo todo, algo que muitos consumidores já estavam pedindo há tempos.
Segundo o rumor, a Mi Band 5 será vendida no mundo todo em duas versões, com e sem NFC, o que é excelente para o usuário comprar o modelo que preferir.
Com a tecnologia NFC, a Xiaomi Mi Band 5 permitirá realizar pagamento utilizando serviços de pagamentos virtuais como Google Pay, então será de grande utilidade para quem gosta de deixar tudo mais rápido e simples na hora de pagar suas compras.
Mi Band 5 com tela maior
Outra novidade que os rumores citam é a tela maior, Mi Band 4 conta com uma tela de 0.95 polegadas, mas os rumores indicam que a tela da Mi Band 5 terá 1.2 polegadas, será AMOLED, sensível ao toque, terá mais brilho, contraste, o que deixará a mesma mais visível até mesmo sobre o sol forte do dia-a-dia.
Lançamento e preço
Além dessas mudanças, os rumores ainda falam que a pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 5 deverá ser lançada na China em junho desse ano, seu preço deverá ficar entre 35 a 40 euros em sua versão mais simples e a versão com NFC custando um pouco a mais.
Resumo
O rumor diz que a Xiaomi Mi Band 5 terá uma tela maior, com mais brilho e contraste em comparação com a Mi Band 4, mas o destaque fica para o NFC, que finalmente poderá chegar para o mercado global, permitindo que os consumidores possam escolher entre os modelos com ou sem a tecnologia.
No momento tudo não passa de rumores, mas essas informações são bem interessantes e podem realmente se tornarem realidade no futuro.
Lembrando que Mi Band 4 é vendida oficialmente no Brasil e a Mi Band 5 deverá seguir o mesmo caminho quando for lançada.
Via: Gizmochina