Samsung começou a atualizar o Galaxy A51 e está trazendo novos recursos para a câmera, algo que já estava na personalização One UI 2.1, a mais recente da fabricante.
A personalização One UI 2.1 começou a chegar no Galaxy A51 em maio, mas só agora o smartphone está recebendo os recursos de câmera da nova versão.
Como esperado, a nova atualização traz muitas novidades que irão melhorar a vida dos usuários donos do aparelho que adoram utilizar a câmera para fotos e vídeos.
Galaxy A51 é atualizado e ganha recursos novos para a câmera
A One UI 2.1 foi lançada com os aparelhos da linha Galaxy S20, mas ela já está chegando em muitos aparelhos da Samsung aos poucos.
A versão 2.1 trouxe muitos recursos e aprimoramentos em muitos setores, principalmente para a parte da câmera e para a usabilidade em geral.
Novidades da atualização de junho para o Galaxy A51
- One UI 2.1
O telefone já estava com essa personalização, mas essa nova versão traz correções e libera mais recursos para a parte da câmera.
- Fotos e vídeos
Night Hyperlapse chega para melhorar suas fotos e vídeos em ambientes com pouca iluminação, deixando melhor principalmente suas fotos noturnas.
Com o recurso Single Take a inteligência artificial é utilizada para conseguir tirar fotos de qualidade ao mesmo tempo que está fazendo vídeo, no final, a IA ainda indica e recomenda as melhores imagens.
Com o modo PRO é possível controlar as configurações da câmera, selecione o nível de exposição, ISSO, controle a velocidade do obturador e muito mais.
O aplicativo da câmera permite criar seus próprios filtros, salvar e aplicar rapidamente em todas as suas fotos.
A galeria está otimizada e utiliza a IA para unir as imagens parecidas em um só lugar, mas também conta com o recurso recorte rápido (Quick Crop), que permite fazer recortes nas suas fotos rapidamente.
- Correções e segurança
A nova atualização ainda traz muitas correções que melhoram a estabilidade do sistema, traz maior performance e o patch de segurança é o de junho de 2020.
Resumo
O Galaxy A51 finalmente é atualizado e recebe os recursos de câmera que estavam disponíveis apenas nos tops de linha.
A nova versão do sistema está sendo liberado primeiro na Ásia, então pode demorar algumas semanas para que esteja disponível para outras partes do mundo.