O novo vidro Gorilla Glass Victus realmente está mais resistente do que nunca, algo que é visto no Galaxy Note 20 Ultra que passa por teste de queda.
Gorilla Glass Victus é a proteção mais recente para as telas, o vidro é feito pela Corning, que depois do Gorilla Glass 6, resolveu não apostar em números.
Claro que o novo vidro conta com muitas melhorias e novidades únicas, mas somente com testes é possível afirmar que isso é verdadeiro.
Galaxy Note 20 Ultra passa por teste de queda e mostra resistência do Gorilla Glass Victus
Com promessa de ser duas vezes mais resistente do que o modelo anterior, o Gorilla Glass Victus no papel é tudo o que queremos para proteger nossos smartphones.
Mas nada que um teste não possa mostrar como que a nova tecnologia para vidro de tela se comporta na vida real.
O canal do YouTube, PhoneBuff, resolveu testar o novo Galaxy Note 20 Ultra com o novo Gorilla Glass Victus contra o iPhone 11 Pro Max, que conta com o Gorilla Glass, mas a Apple nunca informou a sua versão.
O primeiro teste mostra os aparelhos caindo de costa para o chão, ambos os dispositivos são danificados, mas claramente o Galaxy Note 20 Ultra tem apenas rachaduras perto da câmera.
No segundo teste, os telefones caem de “canto”, mas como podemos ver, o vidro Gorilla Glass Victus continua firme e forte.
O terceiro teste é bem interessante, os telefones caem com a tela para o chão, o iPhone é danificado, mas o Galaxy Note 20 Ultra praticamente não sofre danos.
O último teste é uma verdadeira prova de resistência para ambos, os dois dispositivos são jogados por 10 vezes ao chão e com a tela virada para baixo.
O resultado é bastante surpreendente, mostrando que o Gorilla Glass Victus e o Galaxy Note 20 Ultra são realmente muito resistentes e que podem agradar até mesmo os consumidores mais desastrados.
Resumo
O Gorilla Glass Victus se mostra muito resistente durante teste de queda do Galaxy Note 20 Ultra, se saindo muito bem em praticamente todos os testes.
Com esse teste podemos afirmar que o Gorilla Glass Victus realmente é mais eficiente do que as versões anteriores do vidro, se tornando mais resistente a quedas do muitos pensariam que seria possível.