Brasil terá a fabricante Realme lançando seus telefones Android no país a partir de dezembro desse ano.
A intenção da fabricante é vim para ficar, com planejamento a longo prazo e focando em linhas de produtos que podem ser interessantes para os consumidores locais.
Fabricante quer trazer telefones com tecnologia 5G e produtos AIoT, que é a inteligência artificial aplicada à Internet das Coisas.
Realme chegará oficialmente ao Brasil em dezembro
A própria fabricante Realme confirmou, estará chegando oficialmente ao Brasil em dezembro de 2020.
O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber a fabricante oficialmente, e a empresa não está de brincadeira nessa nova empreitada.
Realme revela que irá trabalhar de perto com as operadoras e parceiros locais para conseguir alcançar o seu público de forma rápida e eficiente.
A fabricante diz que quer se tornar uma das principais empresas do ramo de telefones em nosso país, então está chegando com uma estratégia de longo prazo dedicada para o Brasil.
Quem é a Realme?
Para quem não conhece, a fabricante chinesa Oppo criou a Realme em 2010, na época, ela era conhecida como Oppo Real, seu primeiro aparelho foi o Realme 1, que foi lançado na Índia.
Desde 2018, a fabricante se tornou uma empresa independente, e vem apostando em aparelhos com design elegante, tecnologia recente e desempenho.
Quais aparelhos da Realme serão lançados no Brasil?
Nesse momento, não temos detalhes sobre os dispositivos da Realme que os brasileiros poderão adquirir oficialmente.
Mas a fabricante em seu comunicado destacou algumas linhas, que podem indicar que chegarão ao nosso país em algum momento, confira:
- C Series: são dispositivos focados em tela e bateria gigantes, ótimos para conteúdo em geral
- Number Series: apostam em design e carregamento ultrarrápido
- Narzo Series: para quem quer aproveitar desempenho máximo, jogos e conectividade
- AIoT (dispositivos inteligentes, que são internet das coisas)
Resumo
Finalmente o mercado brasileiro está recebendo muita atenção das fabricantes chinesas, que estão apostando no Brasil, a Xiaomi chegou para ficar, agora é a vez da Realme.
Agora temos que esperar o próximo mês, para descobrir os aparelhos que a Realme irá lançar no Brasil oficialmente e seu valores.