Fabricante revela que a linha Redmi Note consegui alcançar a marca de 200 milhões aparelhos vendidos, em março conheceremos a linha Redmi Note 10.
A linha começou a se destacar quando a Redmi se tornou independente e lançou o Redmi Note 7, aparelhos que surpreenderam em todos os aspectos.
Mas o que realmente se destaca é a linha Redmi Note 8, que conseguiu mais de 10 milhões de unidades vendidas apenas em três meses.
Linha Redmi Note vendeu 200 milhões de unidades
Agora a fabricante tem uma nova marca para comemorar, são mais de 200 milhões de unidades vendidas dos aparelhos que fazem parte da linha Redmi Note.
A linha Redmi Note 9 não foi perfeita, mas ela também ajudou a marca alcançar esse grande feito e muitos outros recordes serão quebrados pela linha no futuro, inclusive com novos modelos que serão apresentados muito em breve.
Linha Redmi Note 10 chegará em março
A fabricante está apostando em novos telefones e tecnologias a todo momento, então não é difícil ficar esperando por novos modelos.
Mas agora é oficial, a linha Redmi Note 10 é oficial, será apresentada para todos em março desse ano, a informação foi liberada pelo Manu Kumar Jain, VP Global da Xiaomi.
A marca também completará 10 anos de existência, então com uma década, o VP também garante que teremos um salto quântico de inovação, mas ainda não sabemos o que isso significa na pratica.
Os rumores falam muito pouco sobre a linha Redmi Note 10, mas eles indicam que teremos dois modelos (10 e 10 Pro), tela LCD de 120Hz, possivelmente o processador Snapdragon 732G, até 6GB de RAM e 64GB.
Na questão da câmera, é esperado que os modelos tenham 4 câmeras, a principal deve chegar com 64MP, as outras não foram detalhadas.
Resumo
A linha Redmi Note já se tornou um grande sucesso, isso acontece em grande parte pelo hardware e preço decente, que se resumo em um custo-benefício excelente para os consumidores.
Os novos Redmi Note 10 serão apresentados oficialmente em março, VP da Xiaomi promete um grande salto de inovação para comemorar os 10 anos da linha.