Pular para o conteúdo

WhatsApp em muitos aparelhos ao mesmo tempo, recurso tem algumas novidades reveladas

WhatsApp

Ainda não ativo, o recurso que permitirá utilizar o WhatsApp em muitos aparelhos ao mesmo tempo, agora tem algumas das suas novidades e limitações reveladas.

No começo do mês falamos que o WhatsApp terá recurso para ser utilizado em até 4 aparelhos ao mesmo tempo, o que traz maiores possibilidade para os usuários.

Mas agora foi descoberto algumas novidades e como será o funcionamento do recurso quando estiver ativado para todos.

Confira algumas novidades e limites que o recurso do WhatsApp em muitos aparelhos terá

Como já falamos, quando o recurso estiver disponível, o WhatsApp permitirá o seu uso em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

WhatsApp vários aparelhos ao mesmo tempo

Agora o pessoal do WABetaInfo revela uma imagem e traz novidades e limites que esse novo recurso contará.

O primeiro limite é que o WhatsApp poderá ficar ativo em até quatro aparelhos ao mesmo tempo, mas terá uma opção para sair em um determinado dispositivo e liberar o uso para outros aparelhos.

Outro limite é que somente um telefone poderá se manter com o WhatsApp do usuário, isso significa que não é possível ter dois smartphones diferentes com a mesma conta.

Será possível acessar a conta do WhatsApp diretamente no telefone, WhatsApp Web, Cliente Desktop, e Facebook Portal, não sendo necessário que o smartphone fique conectado na internet para que outros dispositivos continuem funcionando.

WhatsApp Logo

As ligações e chamadas de vídeos serão recebidas em todos os aparelhos que estão conectados, o que permitirá atender com o que estiver mais próximo.

A função terá limitações de não receber ligações no WhatsApp no telefone, caso a versão do aplicativo esteja desatualizada.

Atualmente o recurso ainda não está ativado, mas chegará em versão de teste, será inicialmente opcional para os usuários, a versão beta do recurso com a novidade deve chegar em até dois meses.

Agora só temos que esperar e descobrir como o recurso realmente irá funcionar quando for liberado em versão de teste, mas no mínimo, novas possibilidades para os usuários estarão disponíveis.

Via: Wabetainfo

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *