Novas informações indicam que a MIUI 13 deve ser lançada em algum momento do mês de agosto.
Como sabemos, faz mais de um ano que a MIUI 13 começou a ser desenvolvida, com tanto tempo, a nova personalização já deve estar quase pronta.
Anteriormente um rumor falou que a MIUI 13 seria apresentada no final de julho, mas outras informações trazem novidades.
MIUI 13 deve ser liberada para testes a partir de agosto
A data de lançamento da MIUI 13 ainda é incerta, mas um executivo da Xiaomi dá maiores detalhes interessantes da personalização.
Li Ming, executivo da Xiaomi, confirmou que a MIUI 13 já está em testes internos nesse momento.
Mas a grande novidade é que ele insinua que o lançamento da nova MIUI 13 deve acontecer em agosto, o que permitirá conhecer as novidades que a Xiaomi está preparando para os seus usuários.
Para essa novidade, a Xiaomi também irá mudar a estrutura dos testes, que serão separados por fases, teremos testes internos, compilação de desenvolvimento, testes públicos e muito mais, claro que a maioria desses testes são do sistema que não é recomendado para uso da grande maioria dos usuários.
Uma nova versão do aplicativo Xiaomi Community também será lançada, podendo até mesmo ter seu nome alterado, a aplicação também trará as novidades dos testes.
Os rumores mais atuais indicam que a MIUI 13 será lançada junto com o Mi Mix 4, ele deve ser o primeiro smartphone da fabricante a contar com uma câmera escondida embaixo da tela.
Além disso, deverá existir uma versão do Mi Mix 4 flexível, um dobrável top de linha que deverá contar com o processador Snapdragon 888 ou até o Snapdragon 888+.
Infelizmente, no momento, não sabemos maiores informações sobre as novidades que a MIUI 13 irá contar, mas como uma grande atualização em comparação com a MIUI 12, a fabricante deve trazer muitos recursos e melhorias em muitos setores.
Agora só temos que esperar, a MIUI 13 deve aparecer em algum momento dos próximos dois meses.
Lembrando que os rumores mais recentes indicam que a MIUI 13 chegará nos aparelhos lançados nos últimos dois anos.
Via: Ithome