Xiaomi na China está atualizado o Redmi Note 7 para a MIUI 12.5, personalização deve chegar em breve em outras regiões.
A linha Redmi Note 7 e Redmi Note 8 foram grandes sucessos para a empresa, tanto que temos o Redmi Note 8 2021 para comemorar esse feito.
Agora a fabricante está correndo para atualizar os aparelhos que estão no mercado, tentando trazer as mais recentes novidades para todos.
Redmi Note 7 está sendo atualizado para a MIUI 12.5 na China
A nova atualização que está trazendo a MIUI 12.5 para o Redmi Note 7 começou a ser liberada na China, ela chega como beta estável, o que indica que está sendo distribuída por fases, então pode demorar algumas semanas para chegar em outros países.
O Redmi Note 7 mostrou a independência da Redmi como marca, o aparelho chegou com o Android 9, foi atualizado para o Android 10 e com apenas seis meses de seu lançamento, o telefone vendeu mais de 15 milhões de unidades.
Agora a mais recente novidade para o Redmi Note 7 é a atualização que traz a MIUI 12.5, mas como esperado, o aparelho se manterá no sistema Android 10.
A MIUI 12.5 tem muitas novidades, que finalmente os consumidores que possuem o modelo poderão aproveitar por completo.
A personalização MIUI 12.5 está mais eficiente, o consumo de bateria é menor, são até 15% de diminuição no gasto de energia dos apps, já o uso da CPU também é 22% menor.
Para melhorar o desempenho, o sistema conta com redução de uso de RAM, são 32% a menos nos aplicativos do sistema, já no consumo do sistema por completo, podemos esperar uma diminuição de até 20% na RAM.
Ainda em performance, iremos encontrar um thread dedicado para gestos, que irá focar nos toques na tela e trazer mais rapidez no reconhecimento das ações e dos toques na tela.
Sistema está trazendo menos aplicativos pré-instalados, e muitos podem ser desinstalados a qualquer momento.
Como falamos, o Redmi Note 7 está sendo atualizado para a MIUI 12.5 na China, então deverá demorar algumas semanas para que a atualização seja disponibilizada em outros países.