Android 12 Beta 4.1 é a nova versão de teste do sistema, como esperado, traz correções importantes para que o sistema funcione corretamente.
O Android 12 Beta 4 foi lançado há poucos dias, mas já está recebendo uma nova atualização para corrigir alguns problemas.
A nova versão deixará o sistema mais livre de bugs e traz um funcionamento mais correto para muitas das suas utilizações.
Correções importantes para o sistema chega com o Android 12 Beta 4.1
O novo Android 12 Beta 4.1 começou a ser liberado hoje, sua intenção é permitir que o sistema funciona corretamente para usuários que estavam reclamando de problemas.
A primeira correção é uma das mais importantes, o novo sistema corrige o problema que deixava o telefone reiniciando sem parar, isso acontecia apenas ao reiniciar o dispositivo.
A VPN funciona normalmente, anteriormente os usuários enfrentavam problema que não permitia acessar a internet com qualquer VPN ativada.
O Face Unlock (desbloqueio utilizando o rosto) agora funciona como esperado em todos os dispositivos.
As notificações estão sendo mostradas corretamente, evitando que o usuário tenha que deslizar para a gaveta de notificação para visualizar.
Os controles de volumes estão funcionando, anteriormente nem sempre funcionavam normalmente.
Dispositivos próximos agora podem finalmente utilizar o aplicativo telefone, anteriormente um problema impedia usuários de conceder a permissão necessária, o que causava falhas em ligações utilizando o Bluetooth.
Essas são todas as novidades que o Google revelou da nova atualização Android 12 Beta 4.1, então não sabemos se existem outras mudanças em algumas outras partes do sistema, algo que muitas vezes acontece, mas nunca é relatado pela empresa.
Como esperado a atualização Android 12 Beta 4.1 está sendo liberada a partir de agora para quem faz parte do programa de teste do sistema Android e que possuem um aparelho da linha Pixel 3 ou superior.
O Android 12 Beta 4.1 também estará disponível para aparelhos de fabricantes que também fazem parte do programa de teste, eles terão a mesma atualização, mas sem uma data especifica de liberação no momento.