Pular para o conteúdo

Galaxy A21 explode em avião, Samsung está investigando o caso

Galaxy A21

Um Galaxy A21 explodiu em um avião, o que causou chamas e ferimentos em algumas pessoas, Samsung revela que está investigando o caso para saber o que aconteceu.

O caso aconteceu em um voo da Alaska Airlines, o Galaxy A21 pegou fogo sem maiores explicações no momento.

A Samsung revelou que está investigando o caso e fará de tudo para descobrir o que aconteceu com o aparelho.

Galaxy A21 explodiu em um avião

O usuário do aparelho estava em um avião da Alaska Airlines que decolou de Nova Orleans para Seattle, mas com a explosão do Galaxy A21 algumas pessoas acabaram feridas.

O avião foi evacuado o mais rápido possível, inclusive utilizando as saídas de segurança, para agilizar a saída de todos e não terem maiores problemas.

Com a explosão do Galaxy A21, os tripulantes foram rápidos, utilizam extintores de incêndio e até um saco de contenção de bateria para acabar com o fogo rapidamente, mesmo assim, dois tripulantes acabam com ferimentos, mas foram rapidamente tratados pelos serviços de saúde do aeroporto.

Samsung está ciente do caso e está investigando

Galaxy A21

Com um dos seus aparelhos no foco do acidente, a Samsung rapidamente emitiu um comunicado sobre o incidente.

A Samsung revela que a segurança é a prioridade máxima da fabricante, que já está investigando o caso e que realmente está atrás de todos os detalhes que conseguir recolher.

A intenção da fabricante é descobrir o que aconteceu, se é algo isolado ou que afeta toda a linha Galaxy A21.

Caso lembra os problemas do Galaxy Note 7

Galaxy Note 7
Galaxy Note 7

Claro que aparelhos explodindo e pegando fogo lembra os problemas da linha Galaxy Note 7, aparelho que no final, teve suas vendas interrompidas e até mesmo uma atualização foi lançada para deixar o aparelho sem uso.

Mas desde esse caso, a Samsung melhorou as suas medidas de segurança referentes a bateria, trazendo mais segurança e menor chance de acidentes desse tipo acontecer.

Com os avanços da fabricante, esperamos que o caso do Galaxy A21 seja algo isolado e que não deve afetar toda a linha, mas apenas as investigações poderão mostrar a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *