Diferente do que era esperado, o processador Exynos 2200 não terá apresentação oficial no dia 19 de novembro.
Processador é muito esperado, mas a fabricante já deixou claro que nesse dia não teremos a revelação do novo chip.
Agora sem uma data, teremos que esperar ainda mais para descobrir o que a Samsung está fazendo e escondendo do público.
Apresentação do processador Exynos 2200 da Samsung não será em 19 de novembro
Ontem falamos que o Samsung Exynos 2200 poderia ser anunciado em 19 de novembro, mas infelizmente é algo que não acontecerá.
A fabricante liberou algumas frases que pareciam indicar o lançamento do seu nome chip, o que deixou todo mundo animado pela próxima apresentação da empresa.
Agora para deixar todo mundo menos ansiosos, a própria Samsung Exynos utilizou a sua conta no Twitter para anunciar que não teremos novidades do Exynos 2200 nesse dia.
Samsung Exynos escreveu:
“Apesar dos rumores, não temos nenhum evento relacionado ao Exynos planejado para 19/11, mas temos algumas mudanças em nossas contas sociais. Fique atento ao @SamsungDSGlobal conta para mais!”.
Dessa forma, a Samsung Exynos acabou com as nossas esperanças de conhecer o novo Exynos 2200 e todas as suas novidades em 19 de novembro.
GPU é o motivo do Samsung Exynos 2200 estar sendo tão esperado
O processador Samsung Exynos 2200 é muito esperado, além das melhorias importantes como mais desempenho, consumo de energia mais baixo e eficiente, novos recursos para câmeras e em muitos setores, o item mais esperado é a placa de vídeo.
Samsung Exynos 2200 será equipado com uma GPU da AMD, ela que é o motivo de tantas pessoas estarem ansiosas para conhecer e testar o novo chip da Samsung.
AMD e Samsung já revelaram que o próximo Exynos será equipado com uma GPU da AMD, o que pode mudar o mercado, já que ela pode ser igual ou mais poderosa que a GPU Adreno da Qualcomm, que é encontrada nos chips da linha Snapdragon.
As duas empresa também já deixaram claro que o próximo processador Samsung Exynos com GPU AMD terá recursos como Ray Tracing, Variable Rate Shading (VRS) e irá utilizar a arquitetura RDNA 2, o que significa mais poder, menor gasto de energia e novas tecnologias integradas.
O Samsung Exynos 2200 até mesmo apareceu em um benchmark no Galaxy S22 Ultra, mas infelizmente, ele estava no modo economia de energia, o que não permite descobrir totalmente o seu poder.
De qualquer forma, é esperado que a GPU da AMD no Samsung Exynos 2200 seja o destaque do chip e que apresente desempenho de alto nível para os consumidores que adoram games.
Sem maiores informações da sua apresentação, só podemos esperar que não demora muito para que o chip seja realmente anunciado.