Pular para o conteúdo

Rumor: linha Redmi Note 11 em 2022 com Snapdragon e novo design para o mercado global

Redmi Note 11 Pro

Rumor indica que linha Redmi Note 11 será lançada em 2022 em sua versão global, que além do processador Snapdragon, terá um design diferente.

Os Redmi Note 11, Note 11 Pro e Note 11 Pro+ já estão disponíveis na China, mas queremos saber do lançamento global dos aparelhos.

Agora novos rumores indicam que os dispositivos terão mudanças importantes para o lançamento global, que deve acontecer somente no próximo ano.

Linha Redmi Note 11 global apenas em 2022, com novo design e Snapdragon

Atualmente os Redmi Note 11 são um sucesso na China, foram vendidas 500 mil unidades apenas na primeira hora de inicio das vendas em 11 de novembro, ontem.

Redmi Note 11 Pro
Redmi Note 11

Mas claro que já estamos ansiosos para que os novos smartphones da Redmi sejam lançados em outras partes do mundo.

Agora os mais recentes rumores indicam que a versão global terá seu lançamento apenas em 2022, em algum momento de janeiro.

Outra mudança importante que os rumores indicam, é que os novos Redmi Note 11 devem ser equipados com chip da linha Snapdragon.

Na China, o Redmi Note 11 é equipado com o MediaTek Dimensity 810 e os Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro+ possuem o MediaTek Dimensity 920.

Com a escassez de chips afetando o mundo todo, o mesmo está acontecendo com a Xiaomi, então os rumores falam que a fabricante irá colocar o Snapdragon 695 no Redmi Note 11 e os Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro+ contarão com o Snapdragon 778+, que é o mais rápido processador intermediário da Qualcomm no momento.

A falta de chips também fez o lançamento do aparelho ser adiado para o ano que vem, então o mercado global terá que esperar um pouco mais.

Poco M4 Pro 5G
Poco M4 Pro 5G

Curiosamente, já temos o Xiaomi Poco M4 Pro 5G, que é o Redmi Note 11 em sua versão internacional, mas com um nome diferente.

Os mais recentes rumores ainda indicam que os novos Redmi Note 11 para o mercado global, também irão apostar em um design diferente, mas não revela maiores detalhes das mudanças.

Por fim, a intenção da Xiaomi, é depois do lançamento dos novos Redmi Note 11 na versão global, é trazer os aparelhos para a China, mas com um novo nome.

De qualquer forma, teremos que esperar cerca de dois meses para o lançamento do Redmi Note 11 em sua versão internacional, que irá trazer a loja Google Play e outras vantagens que não existem na versão chinesa do aparelho.

Via: Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *