Xiaomi revelou que a MIUI ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários ativos mensais no mundo, algo surpreendente para a fabricante.
A MIUI está apenas em smartphones, tablets da empresa, então a marca mostra usuários que possuem esse tipo de aparelhos em mão.
Além disso, a fabricante detalhou o crescimento da MIUI, e como ela está cada dia se tornando um sucesso em seus aparelhos.
MIUI possui mais de 500 milhões de usuários ativos mensais no mundo
A MIUI, personalização da Xiaomi para o Android, está sendo utilizado por mais de 500 milhões de pessoas no mundo todo mês, um grande recorde para a empresa.
Como sabemos a MIUI está disponível não apenas nos aparelhos da Xiaomi, mas também é encontrada nos dispositivos das marcas Redmi, Poco e Black Shark.
E o grande destaque vai para a parte que fala em usuários ativos por mês, ou seja, esse numero representa pessoas que realmente estão utilizando os aparelhos.
MIUI está crescendo em usuários ativos mensais a cada ano
A própria Xiaomi revelou como a MIUI não para de cresce ano a ano, e como esses últimos anos estão melhores para a fabricante, com destaque para 2021.
Em 2010, a Xiaomi queria alcançar a marca de 100 milhões de usuários ativos mensais da MIUI, algo que só foi conseguido em 2015.
Já em 2018 a MIUI alcançou a marca de 200 milhões de usuários ativos mensais no mundo, algo que foi para 300 milhões em 2019.
O grande destaque dos usuários ativos mensais no mundo da MIUI aconteceu nesse ano, em janeiro eram 400 milhões, mas ontem, 22 de novembro de 2021, a MIUI alcançou a marca de 5000 milhões.
Só nesse ano de 2021, a MIUI conseguiu mais de 100 milhões de novos usuários no mundo todo, e mais 18,65 milhões de novos usuários na China.
MIUI 13 chega ainda nesse ano
Além dessa grande marca para a personalização da Xiaomi, a MIUI terá uma nova versão ainda nesse ano.
MIUI 13 será anunciada oficialmente até o final do ano, com alguns aparelhos recebendo as versões de testes no mesmo período.
A promessa é que a versão 13 da MIUI traga muitas melhorias e novidades, inclusive mudanças no visual, algo que há muito tempo não acontece.
Via: Weibo