Pular para o conteúdo

Mascote Mi Bunny é removido da tela fastboot da MIUI da Xiaomi

MIUI fastboot antigo e novo

Xiaomi removeu o mascote Mi Bunny na tela de fastboot dos seus aparelhos, mudança acontece na versão mais atual do sistema em teste.

A Xiaomi já revelou que a marca Mi foi deixada de lado, mas aparentemente, não será apenas essa mudança que irá afetar os aparelhos da fabricante.

Além da mudança de nome dos seus próximos aparelhos, o mascote da empresa também parece que está sendo deixado de lado.

Tela de fastboot da MIUI não conta mais com mascote Mi Bunny da Xiaomi

Ithome descobriu que o fastboot da MIUI não traz mais o mascote da Xiaomi, o Mi Bunny, que na China é conhecido pelo nome de Mitu.

MIUI fastboot antigo

A descoberta foi feita na versão mais recente de teste da MIUI, ela foi feita sem qualquer tipo de aviso por parte da empresa.

Para quem não sabe, a tela de fastboot é a que permite instalar novamente o sistema, e alguns aparelhos também trazem outras opções.

Ao entrar na tela de fastboot da MIUI, os usuários normalmente encontram o mascote da Xiaomi, Mi Bunny, ele está arrumando um Android que está quebrado, ainda temos a palavra Fastboot em azul.

Agora com a versão de desenvolvimento MIUI 12 21.11.16 temos a remoção do mascote Mi Bunny e do Android quebrado.

MIUI fastboot novo

A nova tela de fastboot da MIUI agora é bem simples, mostrando apenas a palavra “fastboot” na cor amarela.

Tudo indica que a remoção do Bunny da tela de fastboot dos aparelhos da Xiaomi deve começar com a chegada da MIUI 13, mas nada é confirmado no momento.

Com a marca Mi sendo deixada de lado e a fabricante utilizando Xiaomi como nome dos seus aparelhos top de linha, não fazia sentido manter o mascote Mi Bunny, que representa uma marca que não é mais utilizada.

Na verdade, o mascote Mi Bunny mal era utilizado pela fabricante nos últimos anos, mas era um grande destaque no começo da MIUI e da Xiaomi, quando a empresa aposta apenas na ROM e depois quando começou a vender aparelhos.

Via: Ithome

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *