Poco M2 está recebendo a atualização MIUI 12.5 Enhanced Edition, que é a personalização mais recente da Xiaomi.
Para manter seus usuários atualizados, a Xiaomi e a Poco estão trabalhando duro para trazer a mais recente versão do sistema para seus aparelhos.
Falando na fabricante, o Poco X3 GT já recebeu a MIUI 12.5 Enhanced, algo foi começou a ser liberada ontem.
MIUI 12.5 Enhanced é nova atualização para o Poco M2
Os usuários do Poco M2 estão recebendo a atualização MIUI 12.5 Enhanced, nova versão do sistema está sendo liberada na Índia e está chegando em beta estável, isso significa que está chegando por fase.
Curiosamente, o Poco M2 é o Redmi 9, que já foi atualizado para a Enhanced Edition, já o Redmi 9 Prime é a versão indiana do Redmi 9 que conhecemos, que também já está na versão mais recente do sistema.
Agora os consumidores do Poco M2 finalmente estão aproveitando a atualização MIUI 12.5 Enhanced, como o celular já está com o Android 11, essa versão do sistema é mantida.
Claro que o grande destaque dessa atualização do Poco M2 é a chegada da MIUI 12.5 Enhanced e todas as suas otimizações.
Entre os novos recursos, a atualização está trazendo o mecanismo de gerenciamento de memória, que otimiza o uso da memória RAM, ao mesmo tempo de melhora o desempenho.
Com o mecanismo de gerenciamento de armazenamento de arquivos a promessa é de melhorias de até 50%, com 36 meses de uso do aparelho, ele deve perder apenas 5% do seu desempenho no armazenamento interno.
O sistema tem o mecanismo de equilíbrio inteligente, esse fica de olho no hardware, controlando o uso do aparelho por completo, gastando energia em ações necessárias e diminuindo o consumo da bateria em geral.
Por fim, o mecanismo de agendamento inteligente do processador, como o nome já diz, foca no processador, ele tem até mesmo cenários pré-definidos para músicas, vídeos e outros usos, assim conseguindo diminuir o processamento desnecessário e diminui o gasto da bateria e de recursos.
Como falamos, o Poco M2 está recebendo a MIUI 12.5 Enhanced Edition na Índia, deve demorar algumas semanas para que todos possam receber a mais recente versão do sistema.