A LG cumpriu a sua promessa e começa a atualizar o LG Wing para o Android 11, mesmo com o Android 12 em grande destaque no momento.
A história da LG com atualizações do sistema Android nunca foi boa, e claro, que não teremos mudanças nesse setor.
LG não fabrica mais celulares Android, abandonou o mercado, mas está cumprindo o que prometeu sobre as atualizações do sistema.
Android 11 é a nova atualização do LG Wing
A atualização do Android 11 para o LG Wing estava programada para algum momento do quarto trimestre de 2021, algo que realmente está sendo liberado como prometido pela fabricante.
Diferente de outros celulares Android, o LG Wing conta com duas telas, conta com otimizações no software e até melhorias importantes nos aplicativos, que permitem aproveitar ainda mais essa dupla.
Como podemos notar, o Android 11 para o LG Wing deve ter demorado especialmente pela sua tela dupla, o que fez a fabricante trabalhar ainda mais na atualização, para que tudo funcione como o esperado.
A nova versão do sistema está chegando em forma de atualização para os aparelhos da operadora Verizon, mas como sempre acontece, pode demorar alguns dias para que todos recebam a novidade.
A operadora não revela muitos detalhes da atualização, mas fala que o LG Wing está sendo atualizado para o Android 11, que conta com muitas novidades, o que inclui mensagens em forma de bolhas, melhorias para NFC e para compartilhamento de internet.
Além disso, traz o compartilhar por proximidade, modo de foco, modo dormir e conta com novas opções para alertas de emergência.
LG sai do mercado de celulares Android, mas promete atualizações
Como falamos, a LG não fabrica mais telefones, o mercado de celulares Android perdeu a grande fabricante, mas ela partiu avisando as atualizações que iria liberar.
Com o Android 11, a LG liberou a lista de celulares que irá atualizar, algo que vem cumprindo, mesmo que demore um pouco mais para diferentes regiões do mundo.
Para deixar o consumidor ainda mais ciente do que esperar, a LG revelou os telefones que serão atualizados para o Android 12 e Android 13, claro, se tudo sair como o esperado, se acontecer algum problema, a atualização pode ser cancelada.
Via: Verizon