MIUI 13 TV também foi revelada pela Xiaomi, nova versão traz ainda mais recursos para serem utilizados em casa e em empresas.
Xiaomi revelou a MIUI 13 para telefones, MIUI 13 Pad para tablets, MIUI 13 Watch para relógios inteligentes, mas também apresentou as versões TV e MIUI 13 Home, que é para dispositivos internet das coisas e aparelhos que controlam esses itens.
A versão de TV não é muito conhecida, mas a fabricante está trazendo novidades e melhorias importantes para quem tem um aparelho com a personalização.
MIUI 13 TV tem recursos para casa
MIUI 13 TV traz ainda mais foco em conteúdo e utilização de seus recursos, permitindo encontrar muitas séries e filmes em seu televisor.
Curiosamente, temos dois modos bem interessantes, o primeiro é o modo idoso, que permite que os mais velhos tenham acesso facilidade aos seus programas favoritos.
Já o segundo, é o modo criança, que mostra todo tipo de conteúdo infantil, o que significa músicas, animações, livros de fotos e muito mais.
Para controlar tudo o que temos na tela, a MIUI 13 TV permite o uso de um smartphone, então basta usar o celular para encontrar programas, transmitir conteúdos e muito mais.
Já as TVs, ganham a habilidade de hotspot, permitindo que aparelhos se conectem via Wi-Fi rapidamente e consigam enviar conteúdo.
Recursos da MIUI 13 TV para as empresas
Para as empresas, a Xiaomi possui até mesmo um dispositivo extra para que os computadores consigam enviar a imagem para as TVs e para outros dispositivos como o Xiaomi TV Stick 4K.
A MIUI 13 TV promete uma grande facilidade na hora de configurar uma transmissão, em poucos passos, tudo está pronto para uso da forma que precisar.
A intenção é que a TV seja utilizada para apresentações e outros, o usuário poderá utilizar o celular ou um computador para enviar as imagens e conseguir se apresentar com alta tecnologia, já que é possível enviar conteúdos com a qualidade 4K a 30fps.
Confira o lançamento da MIUI 13 TV
A nova MIUI 13 TV estará sendo liberada no final de janeiro de 2022, em aparelhos selecionados.
Como os aparelhos de TV da linha Redmi e Xiaomi estão disponíveis em poucas partes do mundo, ainda não existem detalhes da atualização para essas regiões.