O novo Poco X4 Pro apareceu em imagens antes do lançamento oficial, permitindo conferir o telefone e alguns detalhes interessantes.
Telefone chegará com melhorias importantes em comparação com o Poco X3 Pro atual, trazendo algo bem esperado pelos consumidores, a tecnologia 5G.
O smartphone chega com performance intermediaria, permitindo aproveitar o sistema Android e os seus recursos.
Poco X4 Pro surge em imagens de hands on antes da hora
O Poco X4 Pro ainda não foi lançado, mas o aparelho já está em fotos e até mesmo em um hands on, que é quando a pessoa está com o telefone em mãos.
As fotos mostram o telefone de perto, mostrando detalhes e até mesmo itens interessantes, com destaque para a traseira, que conta com efeitos bem diferentes, além de apresentar o espaço para as câmeras bem único.
O site smartdroid revelou que o Poco X4 Pro é equipado com o Snapdragon 695, que traz a tecnologia 5G, algo que o Poco X3 Pro não possui.
A tela será AMOLED de 6.67 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz e furo para a câmera.
Falando em câmeras, ele conta com câmera de 1080MP, mas que apesar da grande resolução, apresenta fotos apenas boas, e em situações com boa iluminação.
O Poco X4 Pro testado conta com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, mas é esperado que outras versões estejam disponíveis no lançamento.
A bateria é de 5.000 mAh, mas o destaque do setor é o carregamento rápido de 67W, que irá carregar a bateria de forma muito rápida.
Como podemos ver, o Poco X4 Pro chegará apostando em desempenho intermediário e não em desempenho top de linha de um processador mais antigo, como foi o caso do Poco X3 Pro, então será interessante ver como o novo aparelho irá se comportar nos testes em comparação com o modelo anterior.
No momento, o Poco X4 Pro ainda não possui data oficial para o seu lançamento oficial, mas não deve demorar, já que a empresa está liberando o telefone para alguns sites testarem.
Como o hands on foi colocado no site antes de ser permitindo pela Xiaomi, o mesmo já foi retirado, mas deve voltar quando o telefone for lançando.
Via: Smartdroid