Samsung começou a liberar o modo de desempenho para o GOS na linha Galaxy S22, novidade está disponível na versão mais recente do sistema.
A fabricante Samsung revelou que iria lançar uma atualização para trazer um modo de desempenho para o Game Optimizing Service (GOS).
Agindo de forma extremamente rápida, a fabricante já está liberando uma nova atualização que traz esse recurso ao consumidores do seu mais recente top de linha.
Game Optimizing Service (GOS) ganha modo de desempenho no Galaxy S22
A Samsung começou a liberar uma nova atualização para o Galaxy S22, a novidade é que o aparelho está recebendo o modo de desempenho no Game Optimizing Service (GOS).
Isso significa que os usuários poderão aproveitar os tops de linha ao máximo em jogos, então os games devem ficar com melhor qualidade e maior desempenho.
Em compensação, esse modo irá fazer a CPU e GPU gerarem mais calor, então o aparelho pode ficar mais quente e o consumo de bateria irá aumentar, mas não se preocupe, os telefones ainda possuem suas medidas de segurança ativadas, que irão entrar em ação para evitar maiores problemas de aquecimento e outros.
Atualmente a nova atualização que traz o modo de desempenho do Game Optimizing Service (GOS) ao Galaxy S22 está sendo lançado na Coreia, mas logo mais estará disponível em outros países e aparelhos.
Game Optimizing Service (GOS) está limitando desempenho nos Galaxy
No começo do mês foi descoberto que o Game Optimizing Service (GOS) estava limitando desempenho de mais de 10.000 apps.
A fabricante entrou rapidamente em cena e soltou um comunicado oficial, nele a Samsung afirmou que uma atualização que permitirá liberar o desempenho estaria sendo liberada da forma mais rápida possível.
Como podemos ver, a Samsung realmente já começou a liberar o modo de desempenho no Game Optimizing Service (GOS), inicialmente para a linha Galaxy S22, mas que chegará em outros aparelhos em breve.
Por fim, a Samsung lançou uma página de perguntas e respostas sobre o Game Optimizing Service (GOS), entre os destaques, a fabricante fala que o recurso não entra em ação com aplicativos e nem em benchmarks, servindo apenas para os games.
Via: XDA