Pular para o conteúdo

Microsoft Edge versão beta recebe VPN gratuita com 1GB

Microsoft Edge

Mais recente versão do Microsoft Edge está recebendo VPN gratuita com 1GB, o que permitirá navegar de forma mais segura.

Já faz um bom tempo que as empresas estão apostando forte no setor de segurança, e não deve ser diferente, existem tantas ameaças, que combater todas é muito difícil.

Então alguns recursos são adicionados para trazer maior segurança e privacidade aos usuários que precisam de segurança extra.

Microsoft Edge Beta traz VPN com 1GB gratuito

A Microsoft anunciou que o seu navegador Edge na versão beta acaba de receber uma VPN gratuita para melhorar a segurança e privacidade.

Microsoft Edge VPN

Para esse recurso ficar disponível no Microsoft Edge, a Microsoft se uniu a CloudFlare, que será a empresa responsável pela a VPN.

Quem ainda não conhece, a CloudFlare é uma grande empresa que foca em segurança, DNS e outros setores da internet em geral e é bem conhecida no ramo.

Microsoft Edge Beta com VPN integrada traz de forma gratuita 1GB de dados, o que permitirá se manter seguro e ter seus dados privados nos momentos importantes, mas para isso é preciso entrar na sua conta Microsoft.

VPN gratuita está quase virando um padrão para os navegadores de internet, já que nos últimos anos, existem muitas ameaças e novas formas de roubo de dados e outros perigos como site falsos e outros.

Microsoft Edge VPN

Com a VPN ativada, os usuários enviam seus dados por uma rede mais segura e criptografada, mesmo se o site for acessado sem http, fica mais difícil que os seus dados sejam descobertos, além disso, uma VPN ajuda muito quando o acesso é feito em um ponto de Wi-Fi público.

Outra ponto importante da VPN é que a navegação que se mantem anônima, então o endereço de IP real do usuários sempre fica oculto, então rastreadores on-line dificilmente saberão as suas informações durante a navegação.

Inicialmente o Microsoft Edge está recebendo o suporte de VPN para a versão beta de computador, mas como outros navegadores, ele também irá trazer para a versão móvel no futuro.

Via: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *