Pular para o conteúdo

Android Auto traz correção da tela preta com aparelhos Galaxy S22

Android Auto tela preta com aparelhos Galaxy S22

Depois de meses com o problema, usuários de aparelhos da linha Galaxy S22 recebem correção da tela preta no Android Auto.

Usuários reclamam do problema praticamente quando os telefones foram lançados, mas somente agora que está sendo corrigido.

Como esperado, o bug não permitia que os usuários conseguissem aproveitar o Android Auto por completo, muitas vezes, o uso não era nem iniciado.

Linha Galaxy S22 recebe correção para problema de tela preta no Android Auto

O problema da tela preta começou a ser relatado pelos donos dos aparelhos da linha Galaxy S22 no dia 22 de fevereiro e não pararam de surgir mais pessoas reclamando do mesmo bug.

Android Auto tela preta com aparelhos Galaxy S22

Agora, seis meses depois, uma correção começou a ser liberada para todos, o que para a maioria, deve trazer uma solução definitiva.

Um membro do Android Auto que informou que a correção já foi liberada, confira:

“Obrigado por relatar o problema que “Samsung S22 Ultra mostra tela preta ao se conectar ao Android Auto”. A equipe implementou uma correção para resolver esse problema. Certifique-se de atualizar seu aplicativo Android Auto para a versão mais recente (7.7 e acima).”

Samsung Galaxy S22 / Galaxy S22+

Ou seja, os usuários só precisam ter a versão mais recente do aplicativo Android Auto para que tudo funcione como deveria.

Mesmo com a correção, alguns usuários ainda relatam que estão sofrendo do problema, e outros falam que outros bugs surgiram.

Problema de tela preta no Android Auto afetou toda a linha Galaxy S22

Android Auto Logo

Como falamos, o problema de tela preta no Android Auto nos Galaxy S22 não é algo novo e acontecer há cerca de 6 meses.

Os usuários falam que eles começam a utilização normalmente no telefone, mas quando é pedido para continuar a configuração no carro, o dispositivo multimidia apenas apresenta uma tela preta e não permite terminar a configuração para a utilização.

Inicialmente os donos de um Galaxy S22 Ultra começaram a reclamar, mas depois de um tempo, os usuários que possuem um Galaxy S22 e Galaxy S22+ começaram a relatar o mesmo problema.

Agora com a correção liberada, a maioria dos usuários da linha Galaxy S22 poderão utilizar o Android Auto sem maiores problemas, os outros que ainda estão sofrendo com o bug ou com novos defeitos, terão que esperar mais um tempo para uma nova versão ser liberada e possivelmente trazer uma correção mais ampla para tudo o que está acontecendo.

Fonte: Support Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *