Pular para o conteúdo

Telefone Nothing Phone (1) terá o Android 13 no começo de 2023, versão de teste ainda em 2022

Nothing Phone (1)

A Nothing revelou que o Phone (1), seu primeiro telefone, será atualizado para o Android 13 no começo de 2023, mas que este ano, ainda estará lançando uma versão de teste para os seus consumidores.

Nothing Phone (1) é o primeiro telefone da Nothing, ele chega com um visual interessante, se destacando por contar com vários LEDs na traseira, e por chegar com o sistema limpo.

Mas os compradores já estão ansiosos para saberem quando a primeira grande atualização do sistema estará chegando ao smartphone.

Nothing Phone (1) receberá versão de teste em 2022 e o Android 13 oficialmente no começo de 2023

A informação foi revelada por Carl Pei, que está ciente que os consumidores estão ansiosos pela nova versão do sistema, confira as palavras dele:

Nothing Phone (1)

“Enquanto trabalhamos 24 horas por dia, não vamos apressar as atualizações em detrimento da experiência do usuário. Isso também se aplica ao Nothing OS baseado no Android 13, onde pretendemos lançar uma versão beta até o final do ano, com lançamento completo no início de 2023”.

Como ele já diz tudo, a empresa já está planejando liberar uma versão de teste do Android 13 para o Nothing Phone (1), mas que ainda não tem uma data para começar a ser distribuída, apenas até o final de 2022.

A intenção da empresa é que o Android 13 seja liberado oficialmente para o Nothing Phone (1) no início de 2023, então os consumidores poderão aproveitar as novidades do novo sistema com estabilidade e sem problemas.

Nothing Phone (1) é um bom telefone, e está constantemente recebendo atualizações

Nothing Phone (1)

Lançado no mês passado, o Nothing Phone (1) é um bom telefone, traz um hardware intermediário e se destaca por contar com Glyph, que são os LEDs da traseira, que além de deixar tudo mais bonito, ainda pode ser utilizado para notificações e até como lanterna.

Além do hardware bem interessante, com tela de 120Hz, câmeras de qualidade, e tecnologias mais recentes, o sistema é algo interessante, já que é o Android 12 com a personalização Nothing OS, que traz apenas apps do Google pré-instalados, algumas otimizações e a possibilidade de se conectar aos carros da Tesla e visualizar NFT.

Inicialmente o Nothing Phone (1) foi lançado com muitos problemas que a empresa está trabalhando duro para corrigir.

Mas o Nothing Phone (1) está recebendo muitas atualizações para trazer melhorias e itens que os consumidores estão pedindo, com um mês, já foram liberadas três atualizações que focam na otimização da câmera, traz novos recursos e aumenta a duração da bateria.

Fonte: Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *