Finalmente o Xiaomi Ultra será lançado globalmente, possivelmente será o Xiaomi 13 Ultra, que terá a sua estreia em muitos países.
Atualmente, existe o poderoso smartphone Xiaomi 12S Ultra, mas curiosamente, ele nao é vendido fora da China.
Isso significa que os consumidores interessados nesse modelo, terão que comprar a versão chinesa, já que não existe uma versão internacional com a loja Google Play Store e os outros itens.
Próximo telefone Xiaomi Ultra terá versão global, possivelmente o Xiaomi 13 Ultra que será disponibilizado
Agora a mais recente novidade vem de Lei Jun, que é o fundador e CEO da Xiaomi, que revelou que a próxima interação da linha Xiaomi Ultra também será vendida no mercado mundial.
Curiosamente, o Xiaomi 12S Ultra não é vendido fora da China, então ele não está disponível em outras regiões do mundo.
Claro que isso é péssimo para os consumidores internacionais da fabricante, que não conseguem colocar as mãos no melhor telefones da empresa, e se colocam, precisa fazer a instalação manual da loja Google Play Store e resolverem outros problemas.
Mas isso irá mudar na próxima interação da linha Xiaomi Ultra, que será lançada no mundo todo, tudo indica que o Xiaomi 13 Ultra que será lançado para muitos países e regiões além da própria China.
Xiaomi 12S Ultra não possui versão Global
Com o Xiaomi 12S Ultra revelado no começo do mês passado, a procura pelo aparelho aumentou em muitas partes do mundo, ainda mais que é difícil encontrar o dispositivo no mercado.
Mas para quem não sabe, o Xiaomi 12S Ultra não é vendido no mercado internacional, então apenas a versão chinesa que é encontrada.
Curiosamente, a Xiaomi não explicou o motivo do modelo nunca ser lançado em outros países, sendo praticamente o único telefone tradicional da empresa a não estar disponível no mundo todo (Xiaomi Fold e Xiaomi Fold 2 também não possuem versão global, mas são telefones dobráveis).
Mas de qualquer forma, o próprio CEO da empresa revelou que a próxima interação da linha Xiaomi Ultra estará disponível para o mercado global, lembrando que a linha Xiaomi 13 deve estrear ainda esse ano e deverá ser equipada com o Snapdragon 8 Gen 2, chip que será mais poderoso e deve focar ainda mais na questão de consumo de energia.
Fonte: Twitter