Pular para o conteúdo

Canais Primetime do YouTube quer reunir streamings de vídeos em um só lugar

YouTube Canais Primetime

Google anunciou os Canais Primetime no YouTube, que reúne os streamings de vídeos que os usuários assinam em um só lugar.

Atualmente existem diversos serviços de assinaturas para assistir séries, filmes, animes e mais, mas o Google quer ajudar o usuário que paga por esses serviços.

A intenção do novo recurso do YouTube é permitir que o usuário facilmente possa aproveitar as suas assinaturas em um só lugar, ao mesmo tempo que destaca os itens de interesse para cada pessoa.

YouTube Canais Primetime quer reunir streamings de vídeos em um só lugar

Canais Primetime do YouTube foi anunciado hoje, o recurso foi criado para unir os serviços de streaming em um só lugar, o que traz vários benefícios para os usuários, que não precisarão de aplicativo específico para cada uma das suas assinaturas.

YouTube Canais Primetime

Intenção do YouTube Canais Primetime é que o usuário não precise de vários aplicativos para acessar as suas assinaturas, mas também a de trazer recursos para se inscrever, navegar e assistir o conteúdo dos serviços que paga.

De início, o YouTube Canais Primetime está chegando aos EUA, e está disponível para o hub de filmes e TV, atualmente traz muitos serviços de streaming e até canais que podem ser assinados.

A intenção é que os usuários também tenham mais conteúdos destacados para assistirem, muitos filmes, series, shows e mais, são selecionados para diversos gostos.

YouTube Canais Primetime

Outra novidade é que será fácil encontrar vídeos e recomendações para achar novos conteúdos, esses trailers irão trazer fácil acesso ao serviço de streaming em que o conteúdo está disponível, se o usuário é assinante, basta assistir, se não é, será preciso assinar.

Como ainda está no início, nem todas as empresas grandes estão apoiando o YouTube Canais Primetime, mas atualmente encontramos ShowTime, Paramount+, Starz, AMC+, Tastemade+, Law & Crime e muito mais.

Podemos notar, Netflix, Amazon Prime, Disney+ e outros não estão disponíveis, mas o Google deixa claro que continuará a trabalhar com parceiros para que mais opções de conteúdo e para que novos países tenham acesso ao YouTube Canais Primetime no futuro.

Fonte: Blog Youtube

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *