Pular para o conteúdo

Deus Ex GO e Hitman Sniper: The Shadows irão funcionar até 4 de janeiro

Hitman Sniper: The Shadows

A desenvolvedora revelou que os Deus Ex GO, Hitman Sniper: The Shadows, Arena Battle Champions e Space Invaders: Hidden Heroes serão desligados no começo de janeiro.

Jogos muitas vezes são removidos da loja, algo que acontecerá com alguns games da Square Enix no começo do ano, que não permitirá que os jogadores aproveitem os conteúdos.

Para quem não sabe, a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal foram vendidas para o Embracer Group, Square Enix Montreal foi renomeada para Onoma.

Deus Ex GO, Hitman Sniper: The Shadows e outros irão funcionar até 4 de janeiro

Agora a desenvolvedora Onoma revela que os Deus Ex GO, Hitman Sniper: The Shadows, Arena Battle Champions e Space Invaders: Hidden Heroes estão com os dias contados, que estarão disponíveis para serem jogadores até o dia 4 de janeiro.

Mas antes da data, de efeito imediato, todas as compras nos games foram desabilitadas, quem ainda possui alguns itens comprados, podem fazer a utilização até o último dia, e as compras não serão reembolsadas.

Outra novidade, é que os games Deus Ex GO, Hitman Sniper: The Shadows, Arena Battle Champions e Space Invaders: Hidden Heroes serão removidos da loja Google Play Store em 1 de dezembro, não sendo possível que novos jogadores consigam adquirir os jogos.

Por último, a desenvolvedora deixa claro que os jogos funcionarão até o dia 4 de janeiro, depois, eles serão desligados de forma definitiva e não poderão ser mais jogados.

Hitman Sniper: The Shadows
Hitman Sniper: The Shadows

Curiosamente a desenvolvedora não revelou maiores detalhes do motivo de estar removendo os games das lojas de aplicativos para telefones, mas possivelmente pode ter algo envolvido com a licença do game e/ou de parte do jogo, que deve estar acabando e não vai ser renovada.

De qualquer forma, o Deus Ex GO, Hitman Sniper: The Shadows, Arena Battle Champions e Space Invaders: Hidden Heroes ainda poderão ser jogados até o começo do próximo ano, quando serão desligados no dia 4 de janeiro e não estarão mais disponíveis.

Fonte: Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *