Novo rumor afirma que a linha Galaxy S23 será oficialmente apresentada em 1 de fevereiro, telefones prometem muito desempenho.
Samsung nos últimos dias está trabalhando muito, liberando atualizando seus telefones, mas também se mantém preocupada com seu futuros lançamentos.
Seus próximos tops de linha são bem esperados pelo público, mas sem uma data de apresentação, temos que ficar de olho nos rumores e outras informações que surgem.
Linha Galaxy S23 deve chegar em 1 de fevereiro
A mais recente informação sobre a linha Galaxy S23 chega em forma de rumor, indicando que serão apresentados em 1 de fevereiro de 2023.
A fonte da notícia é o conhecido Ice Universe, que já se tornou famoso no ramo de vazar informações de aparelhos de fabricantes, principalmente da própria Samsung.
Ele afirma que o Galaxy Unpacked 2023 acontecerá em 1 de fevereiro, esse é o evento em que a linha Galaxy S23 será apresentada oficialmente.
Além disso, ele revela que a apresentação também pode ser a data de lançamento para alguns países, incluindo os EUA, outras partes do mundo podem ter acesso a linha a partir do dia 2 de fevereiro.
A ideia inicial da empresa era lançar a nova linha o mais rápido possível, mas ao que tudo indica, eles estão com um grande impasse, descobrir o valor que irão cobrar em cada um dos telefones.
Essa indecisão acontece pelo momento que o mundo está passando, em que os consumidores estão comprando menos smartphones, então o valor correto, poderá fazer os telefones serem um grande sucesso ou um fracasso.
De qualquer forma, temos que esperar que a própria Samsung anuncie o seu evento, que irá apresentar a linha Galaxy S23 e outros acessórios.
Linha Galaxy S23 chegará apenas com Snapdragon 8 Gen 2
Diferentes dos outros anos, a Samsung irá apostar no Snapdragon 8 Gen 2 para o mundo todo, a linha Galaxy S23 será equipada com o chip.
Isso significa que o Exynos da própria Samsung foi deixado de lado, e não será utilizado nos próximos tops de linha da fabricante.
Como o Snapdragon 8 Gen 2 está mais rápido e eficiente do que todos os Exynos existentes e os que estavam em desenvolvimento, a empresa resolveu deixar os seus chips de lado e irá lançar a linha Galaxy S23 mundialmente com o processador da Qualcomm.
Fonte: Twitter