Smartphone da Coca-Cola é real, ele será lançado em parceira com a realme, lançamento deve acontecer na índia ainda nesse primeiro trimestre de 2023.
Telefone já vazou em imagens, mas agora a informação vem de uma fonte oficial, então o smartphone de um dos refrigerantes mais conhecidos no mundo, é real e chegará em breve.
A provocação da apresentação do lançamento veio diretamente do vice-presidente da realme, então é uma fonte mais do que segura para confiar.
Telefone da Coca-Cola será lançado pela realme
Madhav Sheth, vice-presidente da realme, postou uma foto no Twitter de um realme 10 Pro 5G com uma lata de Coca-Cola na traseira, além disso, postou que a “felicidade é real”.
Isso significa que o telefone realmente existe, e que a Coca-Cola irá lançar a novidade em parceria com a fabricante realme.
Outro detalhe interessante é a imagem mostra um realme 10 Pro 5G, então o smartphone da empresa de refrigerante será uma versão especial desse modelo.
Como a primeira imagem vazada já revela, a traseira do telefone é na cor vermelha e com dois logos da marca, um pequeno e outro maior.
É esperado que no software, os usuários encontrem papeis de parede exclusivo, mas além disso, provavelmente teremos um tema com ícones e outros diferenciais únicos para o dispositivo.
Para deixar tudo um pouco mais oficial, a realme lançou um pequeno site sobre o novo aparelho, permitindo que os usuários se inscrevam e sejam notificados das novidades, incluindo a data de apresentação quando ela for definida.
Duas imagens aparecem nesse site, uma de um smartphone mergulhado em Coca-Cola, que a empresa destaca que será “realmente refrescante”, já a segunda imagem é da mascote da realme se enchendo de Coca-Cola.
Com tantas confirmações, só está faltando a data de apresentação do telefone, que se realmente for um realme 10 Pro 5G, contará com tela FHD+ de 6.7 polegadas com taxa de 120Hz, Snapdragon 695, bateria de 5.000 mAh com 33W e câmera traseira tripla de 108MP.
Lembrando que no passado, a Pepsi também teve um telefone com o sistema Android.
Fonte: Twitter