Galaxy Round e LG G Flex são os dois primeiros aparelhos que chegam na Coreia com a tecnologia da tela ser totalmente flexível, mas isso não indica que os aparelhos são flexíveis também.
Tanto o LG G Flex como o Galaxy Round são curvados, mas cada um tem seu estilo único, o Galaxy round é mais curvado para dentro de si mesmo já o LG G Flex parece um C já que sua curvatura foi feita para se encaixa corretamente no rosto do usuário.
Mas agora deixando o Galaxy Round de lado e só falando do LG G Flex, o aparelho vem chamando mais atenção do que nunca, a própria LG já divulgou suas especificações oficial confira:
Tela curvada OLED de flexível com 6 polegadas qualidade 720p “1280×720”
Processador quad-core Snapdragon 800 com velocidade de 2.3GHz com GPU Adreno 330
Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 2GB de memória RAM
Câmera traseira de 13MP e frontal de 2.1MP
Conexão Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.0, USB2.0 padrão “mas pode suportar 3.0”, GPS e 4G Advanced “avançado” “4G LTE-A”
Bateria de 3500 mAh
Android 4.2.2 Jelly Bean.
O que chama a atenção no aparelho além do seu design curvo é sua enorme tela de 6 polegadas, sua traseira também chama a atenção por possui capacidade de se regenerar em questão de minutos quando acontece algum risco superficial.
Outra coisa que não sabemos se será possível de se fazer sem causar danos no próprio aparelho é usar a força para que o mesmo se flexione e fique reto como podemos ver no vídeo dessa matéria “LG G Flex pode ser realmente todo flexível”.
Segundo a LG o G Flex será lançado oficialmente no dia 12 desse mês “novembro”, seu preço não foi divulgado, mas se esperar um alto valor por ser o primeiro dispositivo com tela flexível da fabricante.