Devil May Cry: Peak of Combat para Android é revelado em seu novo trailer, game quer trazer a mesma jogabilidade encontrada nos jogos da série para computador e consoles.
Game foi desenvolvido pela Capcom em parceria com a NebulaJoy, então a equipe dos games anteriores está fazendo parte dos trabalhos.
Os jogadores que gostam da série irão adorar o jogo, já que tudo que conhecem estará no game, desde cenas e ambientes bonitos, como as batalhas e estilos de lutas.
Será lançado em breve
O novo Devil May Cry: Peak of Combat para Android é tudo o que os jogadores da série poderiam esperar de um jogo móvel.

Ele também é chamado de Devil May Cry: Pinnacle of Combat na China, e permite aproveitar os combates com personagens clássicos, incluindo Lady, Dante, Vergil e Nero.
Algo que vai chamar a atenção de todos, é que a Capcom está trazendo praticamente um jogo tradicional da série, ou seja, tem gráficos em alta definição, ambientes cheios de detalhes e muito mais.

As batalhas também continuam da mesma forma que em outros Devil May Cry, isso significa que você poderá realizar combos e atacar da forma que quiser, claro que teremos chefes, que muitos já são conhecidos de quem aproveitou os games anteriores.
Na questão de história, o game promete algo inédito, o enredo foi feito para apenas para o jogo, então nunca foi revelado nos games anteriores.

Quando for lançado, exigirá um aparelho com Android 6.0 ou superior, que tenha boas especificações para rodar jogo.
Curiosamente, o game já está disponível na loja Google Play Store como acesso antecipado, ao instalar o jogo, é necessário fazer dois downloads extras, um de 1.4GB e outro de 3.3GB, ao terminar, aparece uma contagem e algumas coisas em chinês, pedindo para abrir uma conta, que deve ser para fazer parte do pré-registro (pode ser feito aqui), a fase beta será global.
Devil May Cry: Peak of Combat ainda não tem data de lançamento, mas será liberado gratuitamente para jogar e possui itens para comprar com dinheiro de verdade.
Baixe agora na loja Google Play Store:
Deixe um comentário