Pular para o conteúdo

VPN do Google One terá opção de IP local a partir do final do mês

Google One VPN

O Google revelou que trará a opção de IP local para a VPN do Google One no final do mês, o que ajudará os usuários que querem maior privacidade, mas sem precisar de um IP muito longe do local de origem.

Google One conta com VPN em todos os planos, então os usuários podem se manter seguro e mais protegidos em todas as ocasiões.

Mas com algumas reclamações, o Google revelou mudar um pouco o funcionamento da sua VPN, para que os usuários tenham menos problemas e ainda possam aproveitar a alta privacidade em seus dados.

Google One terá VPN com opção para IP local, novidade chega no final do mês

Com a VPN do Google One, os usuários possuem mais privacidade na hora de navegar na internet, e como é gratuita para os assinantes, muitos utilizam ao máximo.

Google One VPN

Um dos grandes problemas, é que como a VPN é para deixa seus dados seguros, ela mostra que você está em outro lugar, muitas vezes até mesmo em outro país, o que acaba criando alguns problemas como baixar apps e games que estão disponíveis apenas na sua região e com apps de tempo, que mostra o local e dados incorretos.

Mas agora o Google revelou que trará a opção IP local para o Google One no final do mês, mais especificamente a partir do dia 29 de julho.

Essa nova opção é bem interessante, já que ela irá manter a localização, como estado ou país, mas ainda irá impedir que o provedor de rede ou site saibam seu endereço de IP real ou a sua localização precisa.

Google One VPN

Isso significa que no final do mês, os assinantes Google One poderão utilizar a VPN da maneira que quiser, deixando como funciona hoje, com IP de qualquer região do mundo ou ativando a opção local, que te manterá perto de onde está, mas sem mostra detalhadamente onde você está, mantendo a sua privacidade, mas sem apresentar problemas com apps e games e outros.

Infelizmente, a VPN do Google One ainda não chegou ao Brasil, mas é interessante saber que novos recursos estão disponíveis, já que no futuro, talvez a VPN também seja liberada para o país.

Fonte: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *