Pular para o conteúdo

YouTube Music para Wear OS tem navegação por álbum, lista de reprodução e mais

YouTube Music Wear OS

YouTube Music para Wear OS foi melhorado, agora conta com navegação por álbum, lista de reprodução e mais.

Nas versões anteriores, o app era bem modesto, mas agora ele está sendo aprimorado e trazendo mais recursos para os usuários.

A navegação foi otimizada, está mais simples, funcional e traz novas opções de uso para os relógios inteligentes mais recentes.

App ganha mais funções em smartwatches

Com a mais recente versão do aplicativo YouTube Music para o Wear OS, os relógios inteligentes estão recebendo boas e interessantes melhorias.

YouTube Music para Wear OS, lista de reprodução

Agora é possível navegar por álbuns ou listas de reprodução, o que permite encontrar facilmente a música que está procurando, ao selecionar uma, a capa do álbum aparecerá desfocada no fundo da tela.

Curiosamente, se você selecionar uma faixa de algum álbum, ele inicia uma estação de rádio, o que significa que começará a tocar a música, mas logo depois, será reproduzido outras músicas e não o restante do álbum.

YouTube Music para Wear OS, lista de reprodução

Mais curioso ainda, é que para escutar o álbum, você precisa apertar no botão aleatório, que como o nome indica, irá iniciar as músicas de forma aleatória, mas se mantendo no álbum selecionado.

Já para a lista de reprodução, não temos mudanças, você escolhe a música que quer e as outras serão tocadas na mesma ordem, como acontece no YouTube Music tradicional para telefones e na web.

YouTube Music para Wear OS, álbum

As mudanças do aplicativo são bem interessantes para quem utiliza o relógio inteligente para controlar as músicas, mas iniciar um álbum e em seguida, continuar em uma rádio, não tem nenhum sentido, da mesma forma que para escutar um álbum inteiro, é preciso ativar o aleatório, esses dois pontos precisam ser melhorados pelo Google.

Essas novidades estão sendo liberada para o YouTube Music de Wear OS na versão 6.15, sendo necessária à sua instalação para aproveitar os novos recursos disponíveis.

Fonte: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *