O novo patch de setembro pode ter corrigido problema de bateria nos Galaxy S23, S22 e S21 de uma só vez.
Muitas pessoas reclamaram que no mês passado, o consumo da aumentou, isso graças ao patch daquele período.
Mas ao que tudo indica, o patch de segurança de setembro trouxe correção para esse problema.
Correção pode ter sido disponibilizada
Em agosto, muitas pessoas começaram a reclamar que o patch de agosto de 2023 trouxe problemas para a bateria.
Muitos usuários revelaram que após a instalação do patch de segurança, o consumo de energia aumentou, mas sem que fosse feito nada por parte dos donos dos aparelhos.
Quem foi afetado, relata que o consumo aumentou logo depois da atualização, o curioso é que o gasto de bateria aumentou até mesmo durante a noite, com o telefone sem uso, indicando que o problema é algo no próprio sistema.
Inicialmente os donos da linha Galaxy S23 começaram a reclamar dos problemas para a Samsung, mas até mesmo os usuários que possuem aparelhos da linha Galaxy S22 e Galaxy S21, incluindo o Galaxy S21 FE, relataram o mesmo problema em seus dispositivos.
Agora ao que tudo indica, mesmo sem falar uma só palavra, a Samsung corrigiu o problema, o que deixou muita gente feliz.
Correção chegou com o mais atual patch de setembro de 2023, que começou a chegar mais amplamente para os donos dos telefones Galaxy S mais recente.
Após a instalação do novo patch, as reclamações dos usuários cessaram, indicando que o problema realmente deve ter sido corrigido pela empresa, mesmo que não tenha sido revelada a mudança na mais recente atualização.
Se você é dono de um aparelho de linha Galaxy S23, S22 e S21, é mais do que recomendado fazer a instalação do patch de setembro de 2023, que além de trazer mais segurança para o aparelho, está corrigindo um importante problema que afetava a bateria e aumentava o consumo.
Se tem algum problema com a sua bateria e não é um dos modelos citados, recomendamos que siga as nossas dicas para aumentar a duração da bateria em seu celular.
Fonte: Sammobile