Rumores mostram que o Xiaomi Watch 2 Pro deve ser o primeiro relógio inteligente com Wear OS da fabricante, algo bem interessante para seus consumidores.
Nos últimos anos, a fabricante lançou vários smartwatches no mercado, mas todos com seu próprio sistema proprietário, o que acabou melhorando a duração da bateria e mais.
Mas agora a fabricante, ao que tudo indica, está pronta para entrar no mercado utilizando pela primeira vez o sistema do Google para dispositivos vestíveis.
Primeiro relógio Xiaomi com Wear OS pode chegar em breve
Os mais recentes rumores estão vazando imagens e informações do que será o próximo relógio inteligente da empresa.
Boatos revelam que o Xiaomi Watch 2 Pro será equipado com o sistema Wear OS, o que acontecerá pela primeira vez em um relógio da fabricante.
Assim como a Samsung, que possui a personalização One UI Watch, a Xiaomi contará com a sua personalização MIUI para os relógios inteligentes com Wear OS, mas ainda não existem detalhes do que a fabricante está preparando para esse sistema personalizado.
Internamente, no acessório iremos encontrar o chip Snapdragon W5+ Gen 1, 32GB de armazenamento interno e 2GB de RAM, conjunto bem interessante e poderoso para um smartwatch.
Deve chegar com uma tela AMOLED de 1.43 polegadas, coroa giratória, versões Bluetooth e 4G, será feito em aço inoxidável, proteção Gorilla Glass e claro, proteção conta água, resistindo por 30 minutos em até 50 metros de profundidade (5ATM).
Modelo deve chegar com bateria de 500 mAh para até 72 horas e carregamento por pino, que deve ser mais rápido e eficiente do que o carregamento sem fio.
As imagens mostram que o relógio possui um visual bem bonito e que deve agradar muitos consumidores.
Se os rumores estiverem corretos, o novo Xiaomi Watch 2 Pro deve ser apresentado junto com a linha Xiaomi 13T, que será revelado em alguns dias.
Fonte: Twitter