Pular para o conteúdo

YouTube Premium Lite é encerrado oficialmente pelo Google

YouTube Logo

O YouTube Premium Lite será encerrado pelo Google, a informação está sendo distribuída para os usuários do serviço através de e-mail.

Assinatura era a mais barata entre todas que o YouTube oferece, mas agora os assinantes terão que cancelar ou trocar para uma assinatura mais cara.

Muitas pessoas estão reclamando do encerramento, já que a assinatura tinha um bom preço e ainda removia os anúncios.

Plano mais barato e simples chega ao fim

O Google começou a enviar e-mail para os assinantes YouTube Premium Lite, o conteúdo revela que o plano está sendo encerrado pela empresa.

YouTube Premium Lite

Muitas pessoas não conhecem o plano YouTube Premium Lite já que ele foi lançado em partes da Europa, e no final, nunca recebeu um lançamento global.

Ele era o mais simples de todos, ele chegou com preço menor, mas contava com menos recursos, o que era bem interessante para muitas pessoas.

Os assinantes ganhavam apenas dois recursos extras, mas que dependendo do seu uso, seria mais do que suficiente.

Primeiro é a remoção de anúncios, que permite assistir todos os vídeos sem qualquer tipo de anunciou ou propaganda parando o conteúdo de tempo em tempo.

Segundo recurso era o acesso ao YouTube Kids, que claro, não contará com os anúncios, permitindo que os pequenos se divirtam com conteúdos para a sua idade e sem publicidade parando os vídeos.

YouTube Premium Logo

Nos países da Europa em que estava disponível, o plano custava apenas 6.99 euros, o que é quase metade do valor do premium tradicional.

No e-mail, o Google revela que os usuários do plano Lite estão ganhando um mês para testar o YouTube Premium tradicional, mas para isso, é preciso cancelar a assinatura vigente do Lite.

Se nada for feito, a assinatura será cancelada automaticamente, já que o plano será encerrado para sempre.

Os assinantes do YouTube Premium Lite terão que mudar para o plano YouTube Premium tradicional ou família para continuarem a assistirem os vídeos sem anunciou ou propagandas.

Fonte: Resetera

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *