A Square Enix revelou novidades do Kingdom Hearts Missing Link, jogo para Android que chegará em algum momento de 2024.
Uma das novidades é que a localização em tempo real do jogador será uma exigência para que o game funcione corretamente.
Em breve, a desenvolvedora irá começar a fase de teste, que permitirá que os jogadores interessados possam conferir de perto a jogabilidade e outras novidades.
Game terá beta e chegará no próximo ano
Kingdom Hearts Missing Link chegará oficialmente ao Android em 2024, a própria desenvolvedora revelou a informação.
Para quem quiser testar, a empresa fala que o beta será disponibilizado em breve, primeiro no iOS em 29 de novembro e mais tarde no sistema Android, no total, 1.500 pessoas em cada sistema poderá jogar o game antes do lançamento.
Algo muito curioso, é que jogo irá exigir que os jogadores aceitem a permissão para localização em tempo real, confira as palavras:
“As informações de localização são usadas para exibir a posição atual do jogador e o mapa no jogo. Por favor, note que o jogador só poderá jogar o jogo permitindo o acesso a informações de localização ao usar o aplicativo.”
Quando o Kingdom Hearts Missing Link foi anunciado, a Square Enix falou que o game iria unir o mundo real e o mundo do jogo em apenas um lugar, mas sem utilizar a realidade aumentada como outros jogos fazem, então a localização pode ser utilizada para criar cenários com base na região do jogador.
Apesar do jogo estar próximo de seu beta, ainda não temos muitas informações da sua jogabilidade em geral, mas ao que tudo indica, inclusive no vídeo, ele será diferente do Kingdom Hearts Union Cross/Dark Road.
No mais recente vídeo do game é possível conferir que teremos batalhas em 3D parecidas com a de consoles, além disso, existirá suporta para controles de Playstation 4, Play 5 e controle sem fio com Bluetooth do Xbox.
Desenvolvedora revela que será possível jogar com amigos, formando grupos de até 3 jogadores próximos uns dos outros, algo que dará vantagens, além de trazer novidades como reduzir consumo de AP, enfrentar em conjunto os chefes e mais.
Com lançamento apenas para 2024, quem não participar do beta fechado terá que esperar um bom tempo para que o jogo seja liberado oficialmente para o Android e iOS.
Kingdom Hearts Missing Link tem requisitos recomendados para funcionar corretamente, são eles; aparelhos com o sistema Android 10 ou superior, chip Snapdragon 845 ou mais potente, 4GB de RAM ou mais e 5GB de armazenamento interno ou mais livre.
Fonte: Kingdomhearts